domingo, 14 de março de 2010

Campeonato Cearense: Ceará vence clássico da paz...


Aos poucos o Campeonato Cearense volta a normalidade com as vitórias da dupla Fortaleza e Ceará. Mas apesar do sucesso dos rivais, neste domingo, pela quinta rodada do segundo turno, tricolores e alvinegros seguem atrás da dupla do interior Guarany e Crato.
Na estreia de Eric Flores, que abriu o marcador apenas na segunda etapa, o Ceará bateu o Ferroviário, por 2 a 0, em casa. Dinei também deixou sua marca no final do jogo. Com o resultado, o Vovô, que também contratou Geraldo, ídolo da torcida, chegou aos nove pontos e duas vitórias, na quarta colocação. Já o Ferroviário está em sexto, com um ponto a menos.

Enquanto isso, fora de casa, o Fortaleza fez 1 a 0 no Maranguape, com gol de Eusébio. O Tricolor também tem nove pontos, três vitórias, dois gols de saldo e nove gols marcados. É a mesma campanha do vice-líder Crato.

O clube do interior, assim como o líder Guarany, tem surpreendido todos e, neste domingo, venceu, por 2 a 0, o Horizonte. Careca e Reginaldo Silva foram os heróis do dia.

Ainda na ponta!
Na abertura da rodada, o Guarany apenas empatou, por 2 a 2, com o Boa Viagem fora de casa. Mesmo com o tropeço, o rubro-negro se mantém na liderança, agora com dez pontos. Enquanto isso, o Boa Viagem está em sétimo, com sete pontos.

Confira os jogos da quinta rodada do 2º turno do Cearense:

Sábado
Boa Viagem 2 x 2 Guarany

Domingo
Ceará 2 x 0 Ferroviário
Crato 2 x 0 Horizonte
Itapipoca 1 x 2 Quixadá
Limoeiro 1 x 0 Guarani
Maranguape 0 x 1 Fortaleza

Confira a classificação!

Nenhum comentário: