quarta-feira, 3 de março de 2010

Ceará continua mal e só empata co o Horizonte...confira também outros resultados...

O Ceará voltou a não jogar bem diante de sua torcida e empatou com o Horizonte pelo placar de 1 a 1, nesta terça-feira, 2, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por Boiadeiro, aos vinte e oito minutos do primeiro tempo, para o Ceará e Gledson, de falta, aos trinta e dois para o Horizonte, apesar do maior volume de jogo, o Ceará pecou nas finalizações e novamente não se apresentou bem diante da sua torcida.

O time comandado por PC Gusmão atuou melhor que no último sábado, 27, quando venceu o Itapipoca no mesmo Castelão, por 1 a 0, mas conseguiu cometer os mesmos erros da última partida e não conseguiu a vitória, o atacante Aloísio perdeu um pênalti quando o jogo já estava um a um, durante o intervalo a torcida vaiou novamente o time .

Com o resultado, o Ceará é o segundo colocado com quatro pontos ganhos, dois a menos que o Crato, líder do segundo turno, já o Horizonte tem um ponto e ocupa a sétima colocação. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Guarani (J) no próximo domingo, 7, Romeirão, às 16h. Já o Horizonte joga na quinta-feira, 4, contra o Ferroviário, no Elzir Cabral, às 20h e recebe o Itapipoca, no domingo, 7, às 16h, no Domingão, pela terceira rodada.

Crato vence o clássico no carirí...
CRATO VIRA SOBRE O GUARANI DE JUAZEIRO E É LÍDER DO SEGUNDO TURNO


Crato 3 x 1 Guarani (J) - clássico caseiro...

No clássico do Cariri, o Crato virou para cima do Guarani e venceu pelo placar de 3 a 1, na noite desta terça-feira, 2, em partida realizada no estádio Mirandão, no Crato, válida pela primeira rodada do segundo turno do Cearense da Primeira Divisão de 2010.

O Guarani saiu na frente com o gol de Henrique aos catorze minutos do primeiro tempo, depois o Crato começou a jogar melhor e empatou aos trinta e cinco minutos da etapa inicial com gol de Careca. Aos nove minutos do segundo tempo, Gil vrou o marcador para o Crato e Batata aos vinte e seis minutos da etapa final garantiu a vitória do Azulão da Princesa por 3 a 1.

Com a vitória, o Crato é o líder do returno com seis pontos ganhos. Enquanto o Guarani é o penúltimo com nenhum ponto ganho. Na próxima rodada, o Crato joga contra o Fortaleza no próximo domingo, 7, no Alcides Santos, às 16h. Enquanto o Guarani joga contra o Quixadá, no Pedro Eymard, às 21, na próxima quinta-feira, 4, e no domingo, 7, pela terceira rodada, joga contra o Ceará, no Romeirão, às 16h.

Boa Viagem respira no Serjão...














Nesta terça-feira, 2, o Boa Viagem venceu o Quixadá pelo placar de 2 a 0, no estádio Serjão, em Boa Viagem, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da Primeira Divisão de 2010.


Os gols do Galo do Sertão foram marcados por Paulinho aos catorze minutos do primeiro tempo e por Serginho, aos vinte e um minutos da primeira etapa, ainda no final da partida o atacante Serginho, artilheiro do Boa Viagem no estadual, deu uma cotovelada no adversário e foi expulso pela terceira vez na competição.

Com a vitória, o Boa Viagem agora é o quarto colocado com três pontos ganhos, empato com Guarany de Sobral (3º), Ferroviário (5º) e Maranguape (6º), enquanto que o Quixadá segura a lanterna do segundo turno com nenhum ponto ganho.

Na próxima rodada, o Boa Viagem enfrenta o Ferroviário, no próximo domingo, 7, no Elzir Cabral, às 16h. Já o Quixadá joga quinta-feira, 4, às 21h, no Pedro Eymard, em Morada Nova, e no sábado, 6, às 16h, também no Pedro Eymard, diante da equipe do Maranguape.

COM VIRA-VIRA, FERROVIÁRIO DERROTA ITAPIPOCA FORA DE CASA...






O Ferroviário estreou no segundo turno do Campeonato Cearense de 2010, nesta terça-feira, 2, diante do Itapipoca no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, e venceu pelo placar de 3 a 2, de virada.

Aos cinco minutos da primeira etapa, Kairo abriu o marcador para o Tubarão da Barra. ainda na etapa inicial, Jorge Luis, de cabeça, aos vinte e sete minutos e Willer aos trinta viraram o marcador para o Garoto Travesso, porém Fernando Genro que acabará de entrar no segundo tempo, empatou para o Ferrão, aos quatro minutos e Dionanthan seis minutos mais tarde fechou a contagem, placar final 3 a 2 para o Ferroviário.

Com a vitória, o Ferroviário assumiu a quinta posição no segundo turno com três pontos ganhos, empatado com Guarany (S), Boa Viagem e Maranguape, dos dois primeiros perde nos critérios de desempate e do último vence. Já o Itapipoca conheceu a sua segunda derrota estando na décima colocação com nenhum ponto ganho.

Na próxima rodada, o Itapipoca encara o Horizonte, no Domingão, no próximo domingo, 7, às 16h. Enquanto que o Ferroviário joga na quinta-feira, 4, no Elzir Cabral, contra o Hozironte, às 20h, e o Boa Viagem no domingo, 7, também no Elzir Cabral, às 16h.

Guarany-Sobral de técnico novo vence fora de casa...















Em sua estreia no segundo turno, o Guarany de Sobral demonstrou que não se abalou muito com a derrota para o Fortaleza na final do primeiro e venceu o Maranguape pelo placar de 2 a 0, nesta terça-feira, 2, no estádio Moraizão, em Maranguape.


Os gols do Cacique do Vale foram marcados por Jony aos quarenta e dois minutos do primeiro tempo e Garrinchinha dois minutos depois ampliou a contagem para o Guarany que ainda perdeu um pênalti no segundo com o baixinho Clodoaldo que sofreu a penalidade, porém na cobrança ele mandou pra longe da meta do arqueiro do Maranguape.

Com o resultado, o Guarany é o terceiro colocado com três pontos ganhos, enquanto o Maranguape é o sexto com a mesma pontuação, porém perde nos critérios de desempate, para o próprio Guarany, Boa Viagem e Ferroviário. Na próxima rodada, o Maranguape joga no sábado, 6, contra o Quixadá no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova.

Já o Guarany de Sobral terá uma pequena maratona de jogos, na sexta-feira, 5,joga novamente contra o Fortaleza, desta vez pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Cearense, no Castelão, às 20h. E no domingo, 7, encara o Limoeiro, no estádio do Junco, em Sobral, às 16h, em partida válida pela terceira rodada.

Nenhum comentário: