sábado, 13 de março de 2010

Campeonato Alagoano: Asa é surpreendido por lanterna...


O ASA foi surpreendido pelo lanterna do Campeonato Alagoano na abertura da 13ª rodada do Campeonato Alagoano. Jogando em União dos Palmeres, no Estádio Orlando Gomes, o lanterninha venceu de virada, por 2 a 1, com dois gols de Jânio, em bola parada.
Com o resultado, o alvinegro ficou em segundo, com 24 pontos. O União chegou aos onze pontos, na nona colocação. O primeiro tempo foi todo dominado pelo ASA, que chegou ao primeiro gol com Indio, aos 22 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Rodriguinho.

O União chegou ao empate no segundo tempo, aos 24, depois de tanto insistir. Ricardinho derrubou dentro da área Zé Luis, na cobrança Jânio foi bem para a bola e deixou tudo igual.

No último minuto de jogo, em uma linda cobrança de falta, Jânio acertou um lindo chute e garantiu a virada do União, por 2 a 1. O resultado colocou água no chop do ASA, que tinha conseguido a vaga na Copa do Brasil.

Mais no domingo
O líder Murici enfrenta, em casa, o Ipanema, às 15 horas, para se distanciar na primeira colocação. Já o CRB quer encostar na ponta e no mesmo horário encara o Santa Rita, em Maceió.

Confira todos os jogos da 13ª rodada:

Sábado
União 1 x 1 ASA

Domingo
15 horas

CRB x Santa Rita
Murici x Ipanema
Penedense x Coruripe

16 horas
CSE x Corinthians Alagoano

Nenhum comentário: