sexta-feira, 5 de março de 2010

Campeonato Italiano: Milan tenta se manter na cola da Ínter...


O Milan é um dos únicos times que pode tirar o título do Campeonato Italiano da Internazionale e neste sábado, na abertura da 27ª rodada, terá uma prova de fogo, no clássico contra a Roma, fora de casa.
Com 54 pontos, o clube rossonero está na vice-liderança e a diferença para a In ternazionale é de quatro. Porém, o confronto é encarado como de seis pontos, principalmente pelo fato da Roma também ainda sonhar com a conquistado do campeonato, já que está com 51 pontos e na terceira colocação.

Na outra partida deste sábado, a Juventus também faz um importante clássico contra a Fiorentina, fora de casa. A Juve está na quinta colocação, com 41 pontos e espera conquistar uma vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o adversário está na zona intermediária, com 35 pontos e em décimo lugar.

Continua...
A rodada será completada neste domingo, com mais oito jogos. O principal destaque fica com a líder Internazionale, que recebe o Genoa, para se aproximar ainda mais do título. O clube milanês é o líder isolado, com 58 pontos, enquanto o adversário é apenas o nono colocado, com 38 pontos.

Confira os jogos da rodada

Sábado
14 horas
Fiorentina x Juventus

16h45
Roma x Milan

Domingo
11 horas
Bologna x Napoli
Atalanta x Udinese
Bari x Chievo
Siena x Parma
Cagliari x Catania
Palermo x Livorno
Sampdoria x Lazio

16h45
Internazionale x Genoa

Veja a classificação do Italiano!

Nenhum comentário: