segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nicássio pode voltar...

nicácio

O melhor jogador do Fortaleza em 2009 tem chances de continuar no clube em 2010. Marcelo Nicácio já tem uma proposta para renovar o contrato de empréstimo com o Leão. Porém, depende da liberação do Atlético/MG – dono dos seus direitos federativos – para vestir a camisa 9 tricolor na próxima temporada.

A diretoria do Fortaleza já sabe que o técnico do Vanderlei Luxemburgo, recém-contratado pelo time mineiro, tem interesse em observar Nicácio. No entanto, o interesse do Atlético/MG no jogador não parece dos maiores.

Segundo o assessor de imprensa do clube, Domênico Bhering Almeida, “não há um definição oficial sobre esse jogador“. “O presidente e o Luxemburgo estão conversando sobre ele“, completou o jornalista.

E a concorrência anda forte no Atlético/MG. O clube já conta com atacantes do nível de Diego Tardelli e Éder Luís. Além do mais, acertou recentemente a contratação de Muriqui, destaque do Avaí este ano. Por fim, a diretoria alvinegra tenta mais um reforço para o setor: Kléber Pereira.

O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, está confiante de que pode contar com Nicácio ano que vem. “Ele tem uma proposta nossa já. E a proposta é muito boa. Ele, inclusive, já aceitou o que oferecemos“, disse.

O dirigente lembrou ainda que tem uma pendência financeira com o atacante, mas que logo vai resolver a questão. “Isso não vai ser problema. “Se o Luxemburgo não quiser, ele vai ser o nosso camisa 9“, garantiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade pelo menos um atleta de auto nivel...HENILTON