terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Luis Muller se apresenta nesta quinta ao Fortaleza...


Somente na quinta-feira (17) desembarcarão o novo treinador e o novo preparador físico do Fortaleza, respectivamente Luiz Müller e Alexandre Irineu.

Müller chega para comandar a equipe no lugar de Roberto Fernandes, de quem era auxiliar técnico até o término da Série B 2009. Já Irineu retorna ao clube, assumindo a vaga deixada por Vladimir de Jesus.

Alexandre Irineu tem diversas passagens pelo tricolor, quase sempre ao lado do técnico Hélio dos Anjos. A excessão aconteceu ano passado, quando foi contratado sem o vínculo com o treinador.

Durante a Série B 2008, Irineu chegou a comandar a equipe, ao lado do treinador das divisões de base, Jorge Veras, enquanto a diretoria não definia quem seria o futuro treinador do time.

Tarde de treinamento físico

Pensado no Estadual 2010, o elenco leonino deu sequência aos treinos nesta terça-feira (15), comandados pelo treinador interino Cleisson Edson. Pela manhã, o grupo treino físico no Pici e, à tarde, no aterro da Praia de Iracema.

Dezesseis atletas participaram dos trabalhos. As novidades foram o meia Bismark, o goleiro Roberto, o volante Régis e o atacante Adriano.

Este último não tem vínculo com o clube, mas pediu para manter a forma física no Pici. Aos 24 anos, o cearense diz que estava atuando no Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.

Nenhum comentário: