segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rapidinha do Ferroviário...


A direção do Ferroviário confirmou a realização de uma partida amistosa contra o Maranguape. O encontro entre as duas equipes acontecerá na próxima quinta-feira, dia 31, às 15h30m, no Estádio Francisco Cardoso de Morais, o Moraisão.

O Moraisão servirá também de campo de treinamento para o time coral nesta terça e quarta-feira. Além do estádio de Maranguape, os treinos com bola do Ferroviário acontecerão no campo da Empresa Vitória.

Entrevista do Presidente...


Ribamar Soares, presidente do Ferroviário Atlético Clube, participou ao vivo (foto) na noite de ontem do programa de rádio oficial do clube, a Rádio Ferrão, veiculado há mais de dois anos todos os domingos pela Rádio Clube 1200 AM.

Durante duas horas, Ribamar falou sobre os cinquenta primeiros dias de gestão. Comentou sobre as dificuldades iniciais relacionadas a deterioração da Vila Olímpica Elzir Cabral e da carência de atletas no elenco de profissionais do Ferrão.

"Tivemos que começar tudo do zero no Ferroviário. Não tem sido nada fácil, mas com muito empenho nossa diretoria aos poucos vai colocando a casa em ordem. Já temos um bom time para o campeonato estadual e estamos promovendo mudanças na estrutura interna do clube. Creio que brevemente começarão a aparecer os resultados", declarou.

Ribamar aproveitou para conclamar a torcida coral: "Temos um jantar no próximo dia 6, no Náutico, e queremos o apoio de todos os corais. No dia 10, contra o Itapipoca, tenho certeza que o Elzir Cabral vai estar completamente lotado para a estréia do Ferroviário no campeonato", finalizou.


Nenhum comentário: