segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O interior se prepara para o estadual 2010...

BOA VIAGEM COMEÇA A TESTAR A EQUIPE PARA O ESTADUAL...



Esquerdinha(Foto: BOLG ALS)









Um amistoso na anti-véspera do natal comemorará os dez anos de fundação do Clube.

Em quanto algumas equipes ainda estão se apresentando para o início dos trabalhos da pré-temporada, o Boa Viagem já está na fase de ajuste da equipe para o início do Campeonato Cearense 2010. Na ultima quarta-feira, 16, a equipe venceu um amistoso diante do vice-campeão municipal, o time da Polícia Militar de Boa Viagem por 3 x 0.

A equipe jogou com: Gato(Renato), Lô(Victor Cearense), Diego(Vagner Rocha) e Ney Carioca(Erilson); Rafael, Airton, Tela, Claudecí(Alex Somália) e Helinho(Luciano Baiano); Serginho e Esquerdinha. Os gols foram marcados por Esquerdinha e Serginho, aos 14 e 25 minutos do primeiro tempo, e Luciano Baiano aos 37 minutos da segunda etapa.

No próximo dia 23 a equipe volta a campo para um novo amistoso no Estádio Serjão, dessa vez contra ao time do Tauá, que se prepara para o a Segundona Cearense. Além de servir de preparação para os dois times o amistoso tem caráter comemorativo pois acontecerá em homenagem aos dez anos de fundação do Boa Viagem. O time vem sendo treinado por Luís Carlos Mendes.

Crato...
CRATO EMPATA EM AMISTOSO NA CIDADE DE ARARIPINA/PE
Após o primeiro amistosa não ter dada certo e frustado a torcida Cratense a equipe empatou hoje 20 em seu primeiro amistoso na Cidade Pernambucana de Araripina, contra a equipe do mesmo nome. Os Pernambucanos sairam na frente com gol de Zaqueu aos 13 minutos do 1º tempo, empatando para o Azulão Careca aos 33 do 2º tempo.

Itapipoca...






Time continua se preparando para certame cearense de 2010

O amistoso do Itapipoca contra um time local, que estava marcado para esse domingo (20), no Perilo Teixeira, em comemoração aos 16 anos de fundação do clube, foi cancelado, obrigando o técnico Marçal, por realizar um treino no Perilão, no período da manhã.
Agora o técnico do garoto travesso espera a realização do amistoso marcado para a próxima quarta-feira (23), contra o Trairi, onde o treinador terá a oportunidade de colocar em prática os treinos realizados nessa pré-temporada.
A equipe do artilheiro.com parabeniza toda diretoria, torcida e prefeitura pelo aniversário de 16 anos de fundação do Itapipoca Esporte Clube, desejando muito sucesso no ano de 2010.

Parabéns garoto travesso!

Nenhum comentário: