quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Patrícia Amorim assume o FLA...

Desde a noite desta terça-feira, o Flamengo está sob o comando de uma mulher pela primeira vez em sua História. Patricia Amorim tomou posse, na Gávea, para o triênio 2010/2011/2012 em meio a uma solenidade marcada por muita confusão e dificuldade de acesso de inúmeros profissionais. O patrocínio de R$ 28 milhões da Hypermarcas, dona da Bozzano, era aguardado para ser oficialmente anunciado. Embora a proposta tenha sido aceita pelo clube, faltava um e-mail para tornar a negociação oficial e a maior individual da História do futebol brasileiro até hoje.
Na formalização, aguardada para as próximas horas, será estipulado o prazo do acordo (um ou dois anos). A Hypermarcas terá o pacote de quatro espaços publicitários no uniforme (frente, manga e costas da camisa e calção). O acordo vale apenas para o futebol profissional do clube.
Na solenidade, o técnico Andrade esteve entre os convidados para a mesa de posse. Ao lado do antecessor Marcio Braga, a nova presidente foi saudada ao tomar posse e fazer promessas para o futuro do clube. Presidente de honra da Fifa, João Havelange esteve na cerimônia para abraçar Patricia e desejarlhe boa sorte na nova empreitada.
– Havelange é um exemplo para mim, pois é um dirigente que veio das águas e se tornou a maior referência esportiva do futebol. Não subestimem a força de uma mulher. Garanto que o Flamengo será maior do que é hoje – garantiu Patricia Amorim.
A nova presidente do Flamengo anunciou sete vice-presidentes de maneira oficial. Marcos Braz, como divulgado anteriormente, continua no comando do futebol, enquanto a própria Patricia vai acumular a vicepresidência de remo. Faltam ainda outros vices a serem oficializados, como financeiro e jurídico.

Nenhum comentário: