terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Leão já treina com 21 atletas...

Clique para Ampliar

Meia Bismarck dá um voleio em treinamento do elenco tricolor, no Estádio Alcides Santos, no Pici

O técnico Luiz Müller deve realizar, amanhã, o primeiro coletivo do time já visando à estreia no Campeonato Cearense

Após 10 dias comandando treino para um grupo reduzido, muitas vezes com apenas 12 jogadores de linha, o técnico do Fortaleza, Luiz Müller já está mais tranquilo quanto à formação do time após o anúncio das últimas contratações. Somando-se apenas o pessoal que está liberado para treinamento, já chegam a 21, os atletas disponíveis para que participem de coletivos e deem uma ideia ao comandante, de que time lançar contra o Limoeiro, dia 9 de janeiro, às 16 horas no estádio Domingão, em Horizonte.

Seriam 22 jogadores, dois times completos, caso o volante Rogério não tivesse se contundido na panturrilha, em treino realizado ontem pela manhã no estádio Alcides Santos.

Estão treinando fisicamente, os seguintes jogadores: goleiros - Douglas, Roberto e Fabiano; Laterais - Guto, Eusébio e Ronaldo. Zagueiros - Basílio, Romário Mendes, André Turatto e Gilmak. Volantes - Leandro, Régis, Fábio Recife, Renan e Handerson. Meias - Alex Gaibu e Bismarck. Atacantes - Cleiton, Henrique, Reginaldo Júnior e Jonhes.

Ainda faltam chegar o zagueiro Gaúcho, que desembarca no dia dois de janeiro, o volante Coquinho e o lateral Dedé.

"Eu ainda vou ver se os reforços que chegaram agora não vão sentir nenhuma reação dos treinamentos que estão realizando. Caso sintam, eu vou entrar com quem estiver melhor fisicamente, no jogo de estreia no Estadual", disse Müller.

Contratações

O presidente Renan Vieira não anunciou mais nenhuma contratação na tarde de ontem, como ele esperava, mas as especulações são muitas no Pici. Uma informação mais consistente é a proposta feita pelo clube ao volante Wendell, que já foi do próprio Leão, com passagens por Uniclinic e Ceará. Outro jogador agendado seria o atacante Júnior Pipoca, que estava jogando no exterior. Para a meia cancha, surgiu o nome de Jackson, do Vitória da Bahia.

Nicácio

O presidente do Atlético/MG, Alexandre Kalil, disse ontem ao Jornal o Tempo de BH que tem muitas propostas para vender Marcelo Nicácio. Caso não consiga, ficará com ele no elenco.

Nenhum comentário: