terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ceará Sporting: Geraldo e Mota mais distantes...


Dois dos principais jogadores do Ceará podem dar adeus ao clube. Protagonistas na campanha que levou o time de volta à Primeira Divisão, Geraldo e Mota estão com suas situações indefinidas. E as chances da dupla ir embora são grandes.

Geraldo até já negociou com a diretoria do Ceará. O meio-campista, no entanto, pediu um aumento salarial de 100%, o que foi visto com exagero em Porangabuçu. Geraldo está meio complicado. Ele pediu um pouco alto e a diferença para o que a gente pode pagar ainda é grande, explicou o presidente do clube, Evandro Leitão.

Quanto a Mota, o dirigente disse que ainda não negociou, mas que tem poucas esperanças. Vou conversar com ele por desencargo de consciência. Ele vai para onde o (Vanderlei) Luxemburgo for. Pelo menos é isso que eu sei, afirmou Evandro.

Hoje à noite, no jantar comemorativo do Ceará pelo acesso, Evandro Leitão não deve anunciar nenhuma contratação. O presidente alvinegro vai apenas confirmar quais atletas renovaram contrato para 2010.

Reforços
Uma das prioridades da diretoria alvinegra é a contratação de um atacante. O nome da vez é o de Acosta. O BLOG recebeu a informação que o jogador é um dos alvos do para 2010. Evandro Leitão não confirmou e nem negou.

Até anunciarmos qualquer nome, tudo é chute, disse. Mas o Acosta é um bom jogador. Pelo que eu sei está com uma contusão e é difícil jogar agora, disse.

Acosta se destacou no Brasil em 2007, jogando pelo Náutico. O atacante terminou o Brasileirão daquele ano como vice-artilheiro. As atuações despertaram o interesse do Corinthians. Só que o uruguaio não viveu bons momentos em São Paulo.

Lá, Acosta sofreu com contusões. Esse ano, o atacante foi emprestado para o Náutico. Uma nova fratura atrapalhou seu desempenho. Foram apenas oito jogos na Série A. Seu contrato com o Timão termina no final deste mês.

Nenhum comentário: