segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Guaraju vence mais uma e Ronaldo Angelim prestigia...



Henrique comemora gol
(f:BOLG ALS)



Marcaram para o Leão o zagueiro Henrique e o atacante Roberto Jacaré.

O Guarani venceu novamente o Baraúnas de Mossoró, pelo placar de 2 a 0. Desta vez o jogo foi no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. Henrique e Roberto Jacaré marcaram para o Leão do Mercado.
O amistoso marcou o jogo de volta das equipes. No 1º confronto no dia 12 de dezembro, o Guarani venceu por 2 a 0, com dois gols do Roberto Jacaré. Desta vez o time esteve melhor, porém o goleiro Wendel evitou o que poderia ser um placar mais elástico.

Após o jogo o técnico Bagé elogiou a movimentação da equipe, porém deixou bem claro que o time precisa melhorar. No último amistoso ele deu nota 5, desta vez deu um 6,5. Bagé disse ainda que prefere trabalhar forte com os atletas em vez de estar falando muito sobre a equipe. O comandante leonino frisou que o nível dos times no cearense é bem melhor e que não pode se dar ao luxo de se conformar com esses resultados. Apesar que é sempre bom ganhar.

O Guarani jogará novamente próximo sábado, 26 de dezembro, contra o Araripina, em Pernambuco. Será o 3º amistoso do Leão. Roberto Jacaré com 3 gols é o artilheiro da equipe nos amistosos realizados.
BARAÚNAS 0 x 2 GUARANI
Amistoso
Local: Estádio Nogueirão – Mossoró/RN
Data: 20 de dezembro de 2009
Árbitro: Hudson Lopes
Assistentes: Alex Batista e Marcos Antônio
Renda: não divulgada
Público: não divulgado
Gols: Henrique (GUA) 1’/1ºT, Roberto Jacaré (GUA) 29’/1ºT.

GUARANI
Fabrício (Dida), Alexandre, Henrique e Xavier (Ligger); Luiz Fernando (Juliano), Jonas, Wendell (Marco Antônio), Rosivaldo (Thiago Treichel) e Serginho (Felipe Almeida); Roberto Jacaré (Thiago Santos) e Marquinhos (Paulinho Guerreiro).
TÉC. - Bagé

BARAÚNAS
Wendel, Rogério, Nielson (Jonh) e Clenilson (Alan); Daniel (Ewerton), Carlos Alberto, Cleisson Paraíba, Deílton (Alex Pavoni) e Diego; Robertinho e Tibério (Dida).
TÉC. – Paulo Jefferson.

Na ocasião um torcedor ilustre esteve presente, o zagueiro Ronaldo Angelim. O atleta do Flamengo estava acompanhado da família e com toda sua humildade e paciência atendeu aos torcedores presentes. Foi uma atração a parte na apresentação.

Nenhum comentário: