quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resultado da licitação do PV sai nesta Sexta...

Prefeitura anuncia a empresa responsável pela reforma do estádio
Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, a Prefeitura de Fortaleza anuncia a empresa vencedora do processo de licitação para a reforma do Estádio Presidente Vargas (PV). O anúncio será feito às 10h, na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), localizada na Rua do Rosário, 77 – Loja C.

No último dia 05 de novembro, a CPL abriu os envelopes com as propostas de quatro empresas interessadas em realizar a reforma do PV. Nenhuma das concorrentes, porém, apresentou a documentação correta. Um novo prazo, de oito dias úteis, foi determinado.

As quatro empresas concorrentes entraram com recursos e, após o julgamento das ações, apenas duas delas foram habilitadas para participar da licitação. A abertura das duas propostas habilitadas ocorreu na última terça, 08.

Reforma do PV

Importante pólo de esporte da cidade, o PV vai passar por um processo de reforma total, que prevê adequar a praça esportiva aos padrões internacionais de segurança e conforto, determinados pela FIFA.

O novo projeto está orçado em cerca de R$ 38,8 milhões e as obras devem ser iniciadas em janeiro de 2010, tendo duração de oito meses.

Mais informações com a assessora de comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer, Júlia Lopes, nos telefones 3105.1345 e 8848.3227, ou através do sítio eletrônico: www.fortaleza.ce.gov.br/esporte.

Nenhum comentário: