segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fortaleza segue se preparando e contratando...


Os atletas do Fortaleza realizaram treino físico e técnico na manhã desta segunda-feira, na sede do clube, no Pici. Os preparadores físicos do Leão comandaram a parte física do treino, enquanto Luiz Müller comandou o treino técnico.

Na primeira parte do treino, o elenco do Leão participou de um trabalho de força na academia do clube. No gramado do estádio Alcides Santos, Luiz Müller comandou uma atividade de posse de bola, em campo reduzido.

O Fortaleza voltou a treinar na parte da tarde, também no estádio Alcides Santos.

Mais Leão:

O técnico Luiz Müller avaliou na tarde desta Segunda-feira, como está sendo o trabalho com o elenco Tricolor e a chegada dos novos reforços.

Em entrevista coletiva, o treinador considerou que o elenco está se aproximando do ideal. “O grupo está se solidificando. Temos hoje, um número de atletas mais próximo do que a gente precisa para trabalhar. Tivemos 24 atletas treinando hoje. Está mais perto do que eu imagino”, disse.

Luiz Müller, que foi apresentado oficialmente no dia 18 de dezembro, falou sobre o elenco Tricolor. “Ainda temos algumas posições carentes. A diretoria está trabalhando para reforçar o grupo com jogadores de qualidade. Mas é importante não divulgar nomes para não atrapalhar as negociações”, explicou.

Perguntado sobre o time que deverá enfrentar o Limoeiro, na estreia da equipe no Campeonato Cearense 2010, o técnico disse que ainda precisa fazer algumas avaliações. “Começo de temporada temos que trabalhar com inteligência para escalar a equipe. Nesta primeira partida minha escalação estará muito condicionada a parte física”, afirmou Luiz Müller.

O técnico do Leão ainda falou a respeito do estilo de time que quer colocar em campo. “Para uma equipe ser ofensiva é preciso primeiro ter consistência na defesa. Temos que buscar o equilíbrio entre os setores para não repetir os erros que cometemos esse ano”, alertou Luiz Müller.

Nenhum comentário: