segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Estevão Romcy assina ordem de serviço do PV...


Mais um importante passo para a reforma do Estádio Presidente Vargas é dado nesta terça-feira pela manhã. Às 10h, na sede da Federação Cearense de Futebol, a Prefeita Luizianne Lins e o titular da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura (Secel), Evaldo Lima, acompanham a assinatura da contratação da empresa responsável pela reforma do PV, feita pelo responsável pela Secretaria Executiva Regional IV, Estevão Romcy.

A reforma vai ser executada pelo consócio formado pelas construtoras Módulo e Fujita – a proposta apresentada por eles apresentava um valor cerca de R$ 1,1 milhão a menos que o teto previsto, R$ 38 milhões. As obras estão previstas para janeiro e acontecerão em três turnos, manhã, tarde e noite: de 7h às 17h e de 18h até 1h da manhã. A previsão é que o PV seja entregue à população em agosto de 2010.

Serviço
A assinatura da ordem de serviço da reforma do estádio Presidente Vargas acontece na manhã desta terça-feira, às 10h, na sede da Federação Cearense de Futebol. Rua Paulino Nogueira, 77. Benfica.

Nenhum comentário: