Evandro Leitão afirma que pressão está sendo criada pela imprensa e que o clube já tem uma posição sobre o Paredão
Após o novo técnico do Ceará, René Simões, anunciar em sua chegada ao clube que não deseja contar com o goleiro Adílson para 2010, o presidente do time, Evandro Leitão, reforçou o veto ao jogador.
Ele deixou claro que o clube já definiu a situação. "Não existe polêmica. Ela está sendo criada pela imprensa. O clube tem uma posição. Se quem manda no clube não quer ficar com atleta, então não existe polêmica alguma. Está resolvido".
Evandro deixou claro que o atleta ainda virá ao clube para acertar sua situação. Existe a possibilidade dele acertar com o clube e ser emprestado para outra agremiação: "O atleta está de férias e virá a Fortaleza no fim de semana para conversar comigo e resolver sua situação. Ele pode acertar conosco e ser emprestado a outro clube".
Sobre o interesse do arquirrival, Fortaleza, em contratar Adilson o presidente do Ceará foi lacônico. "Ele está livre para acertar com qualquer clube, mas ele virá conversar conosco para resolvermos a situação", concluiu Evandro Leitão.
Ontem, a reportagem tentou por diversas vezes falar com o Adilson, que está no Interior de Minas Gerais, mas o celular do atleta se encontrava desligado.
Mando de Campo
A confirmação do Estádio Domingão, em Horizonte, o novo local para os jogos do time no Estadual não resolveu os problemas do Ceará. A capacidade da arena, que comporta 10.500 espectadores, criou um impasse quanto a presença do Sócio-Torcedor e venda de ingressos.
O time alvinegro possui mais sócios torcedores adimplentes (11.000) do que a capacidade do Estádio. Evandro afirmou que o solução está sendo estudada: "No campeonato brasileiro, 8 mil sócios compareciam em média aos jogos. Então, no campeonato cearense, essa média deve baixar. Portanto, ainda estudaremos quantos ingressos disponibilizaremos para a torcida", esclareceu o mandatário.
ANDRÉ FIGUEIREDO
"Não concordei com a saída do PC Gusmão"
Presidente do Conselho Deliberativo do Ceará, mecenas do clube e um dos principais articuladores para as contratações do atacante Mota e do técnico Paulo César Gusmão, André Figueiredo revelou que a não renovação de contrato do ex-treinador do time não teve o seu aval.
"Eu não concordei com a saída do PC (Gusmão). Todo mundo sabe que eu sempre fui a favor da permanência dele no comando da equipe. O Evandro (Leitão, presidente do Ceará), ouviu minha opinião, mas preferiu comungar da opinião de membros da diretoria", comentou André.
Sobre a contratação de René Simões, ele torce para que a diretoria tenha sucesso. "Espero que dê tudo certo. É um técnico experiente, mas eu prefiro não tecer muitos comentários".
Divergências
Indagado sobre um possível rompimento com Evandro Leitão, o presidente do Conselho Deliberativo do Ceará disse que isso não ocorreu. "Tivemos opiniões contrárias com relação a permanência do PC, mas isso sempre acontece em qualquer relação de trabalho. Eu tenho meu ponto de vista em alguns assuntos, e o Evandro tem o dele. Às vezes, nossas opiniões são contrárias, mas não existe nada de briga ou rompimento. Continuamos firmes e fortes e torcendo para que o Ceará continue crescendo cada vez mais", explicou ele, que não esteve presente na apresentação do técnico René Simões, anteontem.
Paredão
André Figueiredo, que recentemente assumiu interinamente o Ministério do Trabalho e por isso não pôde participar mais ativamente do dia a dia do clube alvinegro, afirmou também que não sabe o motivo de o novo treinador ter alijado o goleiro Adilson do elenco para 2010. "Sinceramente, eu não entendi aquilo. Porque, eu havia conversado com o Evandro e a intenção da diretoria era de que o Adilson continuasse", falou ele, que agora vai se dedicar aos trabalho políticos e se distanciar um pouco do Alvinegro para evitar falarem que está associando sua imagem ao Vovô.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Evandro Leitão quer acabar polêmica...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Boa Viagem EC vs AD Tauá amistoso hoje as 20h no estádio Serjão.depois envio o resultado
Postar um comentário