sábado, 19 de dezembro de 2009

PC Gusmão deixa o Ceará...


A diretria do Ceará não chegou a um acordo com o técnico Paulo César Gusmão e o comandante não ficará no cargo para a temporada de 2010. O presidente do clube, Evandro Leitão, confirmou que o pedido financeiro do treinador foi considerado fora dos padrões que o Vozão tinha em mente para o próximo ano.
PC Gusmão pediu pela manutenção de sua comissão técnica, com Acácio e Jorginho, o que inflacionou a proposta do comandante do acesso na Série B do Brasileiro. O dirigente confirmou a saída de PC Gusmão ao BLOG ALS, nesta quinta-feira.

“Não irei ficar jogando para a torcida. Eu coloco a instituição acima de tudo. Não concordei com alguns posicionamentos do PC e decidi que não dá mais. Sou o responsável e acho melhor parar a relação agora. Ainda bem que isso ocorreu antes do começo da temporada para podermos começar um novo ciclo. Reconheço todo o trabalho excelente que foi feito, mas vamos tranquilamente procurar outro nome”, afirmou.

Além disso, Evandro Leitão prezou pela tranquilidade e disse não ter pressa para confirmar o nome do novo técnico para a próxima competição. Agora, ainda, resta saber em qual clube PC Gusmão irá trabalhar em 2010, já que os principais clubes do futebol brasileiro já estão com treinadores definidos.

Nenhum comentário: