terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ceará busca pelo menos seis contratações de imediato...


Depois de anunciar o reforço do goleiro Eduardo, ex-Náutico, no domingo passado, a diretoria do Ceará ainda busca mais jogadores para compor o elenco visando à temporada 2010.

Segundo informações da Rádio Globo, o presidente do Vovô, Evandro Leitão, tenta contratar pelo menos mais seis atletas. Um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois meio-campistas e dois atacantes.

"Vamos tentar suprir as ausências de alguns jogadores que não deverão ficar no elenco. Mas a base do time que disputou a Série B e conquistou o acesso está mantida", disse o conselheiro André Figueiredo.

As saídas já confirmadas do lateral-esquerdo Fábio Vidal, do meia Esley, dos atacantes Mota e Marcelo Brás, e das difíceis renovações de contrato de Geraldo e Erivélton devem forçar a diretoria a trazer seis reforços antes do início do Estadual.

Promoção

Desde ontem, está sendo vendido o kit "Ceará Amor de Primeira", que contém revista, pôster e DVD da campanha do Vovô na Série B do Brasileiro 2009. O valor é de R$ 14,99 para não sócio, e R$ 12,99 para o sócio-torcedor. Mais informações pelo telefone: (85) 3457.4447. Ou no site. soumaisceara.com.br

Nenhum comentário: