terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ALS: Uma decisão digna dos grandes espetáculos da liga...









Os desportistas da Serrinha e adjacências acompanharam nesta última sexta(11/12), uma rodada digna de uma decisão. Foi assim os jogos decisivos da 2ª Divisão Societe do Ômegão, "Copa Hidracor". Na decisão de 3º lugar tivemos o embate entre as equipes do Play Pobre e Esporte, um jogo maravilhoso, de grandes lances e emoções do primeiro ao último instante, sendo que o Play Pobre saiu vencedor por 2 x 1. Marcaram para o Play Pobre os atletas, Cristiano e Raildo, e para o Esporte descontou o atleta, Greilson. Em seguida veio a grande e esperada decisão entre Criciuma e Mete Cepo, uma decisão sem limites, onde o quase impossivel aconteceu. O jogo começõu nervoso, por parte do Criciuma, que era considerado o favorito, e aproveitando se disto o Mete Cepo abriu o placar e chegou por incrível que pareça a está com 3 x 1 no placar. O criciuma, reclamava bastante da arbitragem, mas sem muito fundamentos, porque o árbitro Josafá Aquino, conduzia muito bem a partida. Devido as muitas reclamações assintosas, o árbitro teve que punir alguns atletas e não demorou muito a acontecer isso, expulsou 1 jogador de cada equipe e deu um cartão azul ao capitão da equipe Ricardo. Depois dos cartões o jogo acalmou e foi ai que a meu ver aconteceu o pior erro do Mete o Cepo, tentar segurar o resultado, porque se tivesse mantido o mesmo padrão com certeza teria conseguido o título. Sentindo isso o Criciuma partiu pra cima e conseguiu o empate já nos acréscimos, através de um tiro livre direto cobrado pelo jogador Ricardo, terminava ai o tempo normal em 3 x 3, e adecisão da competição seria nas penalidades máximas, pura sorte e competência.
Nas penalidades, por incrível que pareça deu Criciuma, que venceu a peleja por 2 x 1, e levou o caneco pra casa. Uma maravilha de final, digna de uma grande competição. De parabéns o Presidente Henilton Costa e todos os seus pares de Diretoria, bem como a todas as equipes que cooperaram com o sucesso do evento.
A ALS, agradece a todos os patrocinadores e amigos que de maneira direta, ajudaram a este grande empreendimento, que já dura 6 anos consecutivos e tem que contar com o poder privado para ter continuidade, porque não podemos esperar muito do poder público.
Ás empresas, Hidracor, Big Gyn, São Brás, Fujisan. Aos Srs.(as) Monica(gab.Dep. Guimarães), Edson Bandeira, Estevão Romcy(SER IV), Evaldo Lima(SECEL), Fortunato Pinha(Tá na área), dentre outros, os nossos mais sinceros agradecimentos pelo apôio dado ao evento. Desejamos a todos os mais sinceros e honrosos votos de um feliz natal e maravilhoso ano de 2010, esperamos contar novamente com todos para as nossas futuras realizações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Henilton-queria agradeçe a todas as equipes participantes do camp.da 2ªdiv.pelo sacrificio de fica ate o fim da competicao,ea equipe do Criciuma campea de 2009
Lamento q alguns atletas e dirigentes
do criciuma tenham criticado a liga chegando a chamamos de desorganizados
pois isso nao somos e nao aceito isso de nenhuma equipe foi lametavel