quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vozão irresistível, tenta fazer mais uma vítima...



Sob os olhares de Vasco e Brasiliense, a Portuguesa defende uma invencibilidade de quatro jogos para se manter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. A Lusa encara o Ceará, também invicto a cinco jogos, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 12.ª rodada. Como venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, a Portuguesa alcançou o segundo lugar, com 21 pontos, seis a menos que o líder Guarani. Enquanto isso, o Ceará, sem perder desde a quinta rodada, venceu o Brasiliense, por 1 a 0, fora de casa, e pulou para o nono lugar, com 16 pontos.
Lembra?

Ceará e Lusa não se enfrentam desde a Série B de 2007. Mas o time paulista não guarda boas lembranças. Nos últimos dois confrontos, a Portuguesa não conseguiu bater o Vovô. Na Segundona 2007, a Lusa perdeu em casa o jogo do primeiro turno, por 2 a 1, e empatou o segundo, por 0 a 0, fora de casa.

Vovô animado!

No Ceará, a mudança será na lateral esquerda. O titular Fábio Vidal cumpriu suspensão automática e foi confirmado por PC Gusmão no lugar de Alex Gaibú, que não agradou e foi até substituído no intervalo do jogo, pelo meia Jorge Henrique. Fábio Vidal, porém, não será a única novidade na lista dos relacionados para a partida. O zagueiro Fabrício e o meia Luizinho também integram a delegação, que fica concentrada a partir desta quinta-feira. Os dois, porém, devem ficar somente no banco de reservas.

Ficha Técnica


Ceará x Portuguesa

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE Data: 17/07/2009 (sexta-feira) Horário: 21h Arbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido - BA
Ceará
Lopes; Boiadeiro, Anderson, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Preto e Wellington Amorim. Técnico: Paulo César Gusmão.
Portuguesa
Fábio; César Prates, Bruno Rodrigo, Preto Costa e Anderson Paim; Acleisson, Preto, Marco Antônio e Fellype Gabriel; Héverton e Edno. Técnico: Paulo Bonamigo.

Nenhum comentário: