quarta-feira, 1 de julho de 2009

KAKÁ SE APRESENTA AO REAL MADRI EM GRANDE ESTILO...



Madri parou para receber o novo craque do Real Madrid. Kaká foi apresentado na tarde desta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Em grande número, cerca de 40 mil pessoas, os torcedores acompanharam o que podemos chamar de espetáculo, e não uma simples apresentação de jogador.
O grande público é o novo recorde da história do clube, que já fez enormes festas para receber outros craques como Ronaldo, Zidane, Robinho, Beckham e outros. A superprodução foi toda planejada, até mesmo o horário de 20h30min na Espanha (15h30min no Brasil). O evento foi realizado durante a noite européia para que na América e na Ásia os horários fossem compatíveis para as transmissões. Os 40 mil presentes puderam acompanhar no telão do estádio clipes com gols do jogador narrado por vários idiomas, lances geniais do craque com a camisa do São Paulo, Milan e Seleção Brasileira e também fotos de toda a sua vida. No gramado, alguns jornalistas assentados e um palco com letras enormes formando o nome do clube. A honra de chamar Kaká ao palco foi de Florentino Pérez, o presidente do clube merengue responsável pela transferência do brasileiro. Ao lado do dirigente, o eterno ídolo argentino di Stéfano, que foi aclamado pelos torcedores que gritaram seu nome.
A próxima festa já tem data marcada. Na próxima segunda-feira, o jogador mais caro do mundo, Cristiano Ronaldo, será apresentado aos mesmos moldes de Kaká no Santiago Bernabéu.

Nenhum comentário: