segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje é o " DIA DO AMIGO"...


Amigo...o que siginifica esse nome, aliás esse pequeno nome na sua vida? um nome tão pequeno que pode ter uma importancia sem tamanho na vida do individuo. Pra mim amigo significa, lealdade, sinceridade, cumplicidade, sofrer a mesma dor, rir com a mesma alegria, acho que por isso conta se nos dedos os verdadeiros amigos. Não quero aqui nomear meus amigos, mas quero dizer para algumas pessoas que fazem parte do meu ciclo de amizades o quanto são importantes para mim...ao Henilton, Emanuell, Murilo, Deodato Ramalho,... vixe não cheguei a contar os dedos de uma mão...pra vcs verem como é difícil ter ou fazer amigos...Deixo meu abraço fraterno a estas pessoas e outras de nossa familia, que já tem o dever de nascerem amigos...

Parabéns...meus amigos...

Um comentário:

pedro disse...

prof marcos pinto..parabens por fazer parte dessa regional q cobre a grande serrinha..
abraços ..vc eh uh exemplo..

pedro wilton