domingo, 21 de junho de 2009

Fortaleza vence fora de casa e deixa zona de rebaixamento...

O Campinense parece que está somente de passagem na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time paraibano foi derrotado pelo Fortaleza, por 4 a 2, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela sétima rodada. O time da casa saiu atrás, conseguiu a virada, mas anão agüentou a pressão do Tricolor e foi derrotado pela sexta vez na competição. Um dos grandes nomes do Fortaleza foi o atacante Marcelo Nicássio(foto).
Com mais um revés, o Campinense segue na lanterna, com três pontos, em sete jogos. Por outro lado, o Fortaleza deixa a zona de rebaixamento e aparece na 15ª colocação, com sete pontos, mas pode voltar à zona critica caso o ABC vença o clássico potiguar diante do América.

Ficha Técnica

Campinense 2 x 4 Fortaleza

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Árbitro: Antonio André Rodrigues de Souza-PE
Cartões amarelos: Cléber, Marcelinho, (Campinense); Edson, Neto e Cleisson (Fortaleza)
Cartão vermelho: Márcio Paraíba (Campinense)
Gols: Marcelinho 25'/1T e aos 42'/1T (Campinense); Eusébio 18'/1T, Sílvio 44'/2T e Marcelo Nicácio 11'/2T e aos 25'/2T (Fortaleza)

Campinense
Fabiano; Ivan, Márcio Paraíba, Cléber e Fernandes; Charles, Adelmo, Henrique e Marcelinho (Nino); Edmundo (Jailton) e Tiago Cavalcante (Raiff).
Técnico: Argel Fucks.

Fortaleza
Alexandre Fávaro; Neto, Silvio, Edson e Jailson; Coutinho, Cleisson, Saulo (Kiko) e Eusébio (Bismarck); Marcelo Nicácio e Wanderley (Marcos Bambam).
Técnico: Giba.

Nenhum comentário: