domingo, 28 de junho de 2009

Numa péssima apresentação Ceará bate o horrível Campinense...



Num jogo onde ambos se apresentaram para os quase 8 mil pagantes, de forma horrível, o Ceará, venceu por 2 x 0, o Campinense no Castelão. Não existia sistema tático, técnico, apenas um bando correndo atrás de uma bola. Os treinadores, principalmente o PC do Ceará, não se entendiam com seus proprios ensinamentos, frutos dos treinos da semana. Olha o torcedor sair de casa, para assistir a uma apresentação melancólica como foi essa, e principalmente pelo horário do jogo, 21hs, afastará com certeza ainda mais a torcida dos jogos, porque sem medo de falar, a equipe do Ceará, não tem time pra ganhar nem na 3ª divisão. Aos 38 minutos, o Ceará chegou ao tão procurado gol. Boiadeiro cobrou escanteio e o zagueiro Fabrício desviou na primeira trave, sem chances para Fabiano, que chegou a tocar na bola. Quatro minutos depois, o Ceará ampliou. Boiadeiro puxou contra-ataque e deu belo passe para Reinaldo. O atacante dominou e bateu cruzado, sem chances para Fernando. Com este resultado, o Vozão chegou aos nove pontos e subiu para a 15ª colocação, deixando a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Campinense permaneceu na lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados em oito partidas disputadas.
Próximos jogos
Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará realiza o clássico contra o Fortaleza, no sábado, às 16h10, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Campinense enfrenta o América-RN, no Estádio Amigão.

Ficha Técnica


Ceará 2 x 0 Campinense

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Arbitro: Andrey da Silva e Silva - PA
Cartões Amarelos: Alex Gaibu, Lopes, Heleno e Esley (Ceará); Henrique, Léo e Márcio Bahia (Campinense)
Gols: Fabrício aos 38’/2T e Reinaldo aos 42’/2T (Ceará)

Ceará
Lopes; Andrezinho (Boiadeiro), Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Heleno, Esley (Reinaldo) e Alex Gaibu (Mizael); Wellington Amorim e Preto.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Campinense
Fabiano; Thompson, Émerson, Nino e Fernandes (Welligton); Mica (Léo), Márcio Bahia, Henrique e Guilherme; Jaílton (Rodrigo Broa) e Marcelinho.
Técnico: Argel.

Nenhum comentário: