segunda-feira, 26 de abril de 2010

Copa Hidracor de futebol societe(1ª e 2ª divisão) da SER IV começa em Junho...

Depois de várias reuniões entre dirigentes dos 60 times das duas divisões, e dirigentes da Liga e RegionalIV, ficou decidido que a competição começa em Junho próximo. A data ainda está indefinida, mas tudo indica que será na 1ª quinzena. Estas competições já fazem parte do calendário anual da SER IV, e agora com uma atração maior, a participação das TINTAS HIDRACOR, como apôio social ao evento. Segundo o Diretor da SER IV, a participação da HIDRACOR como apôio se dá na crença da empresa como fator de inclusão social. O Diretor de Marketing da empresa, Tadeu Belfort, comenta o fator da HIDRACOR, participar ativamente de ações que fomentam a inclusão social, tanto dando oportunuidades de trabalho a pessoas carentes, bem como difundir a pratica esportiva, dando apôio a eventos de natureza social nos mais diversificados locais do estado do Ceará. Estevão Romcy, Secretário da Regional IV, elogia a iniciativa da HIDRACOR, em firmar esta parceria, segundo ele isto incentivará outras a tomar iniciativas de cunho mais social. Esperamos obter o mesmo sucesso das outras competições passadas. Campo sempre lotado e a publicidade da HIDRACOR como parceira, muito visível e em alta evidência.

5 comentários:

Unknown disse...

Vai ser uma grande competição.Abraços

Anônimo disse...

H.alcool Junior-que bom saber que enfim vamos começar nossa competiçao e graças a Deus tivemos uma impresa que sempre nos apoia de novo dando esse apoio tao fudamental por futebol amador ea melhor premiaçao do suburbio .a Hidracor ea liga estao de parabens.

PAULO HENRIQUE disse...

PARABENIZO A HIDRACOR PELA INICIATIVA, E APROVEITO PARA DAR UMA SUGESTAO, QUE A LIGA E A REGIONAL, DIVULGUE ESSAS EMPRESAS QUE REALMENTE AJUDAM O ESPORTE AMADOR, PARA QUE NA HORA DE CONSUMIR , COMPRAR, OS DESPORTISTAS SAIBAM ESCOLHER AQUELES PRODUTOS REALMENTE SOCIAIS, OU SOCIAVEIS.

PAULO HENRIQUE, DE PARANGABA

william cerqueira disse...

é muito bom ver iniciativas como essa da hidracor, isto é prova do seu engajamento social junto as communidades, provando que a empresa não busca só o lucro, tem excelencia pela coisa social

Anônimo disse...

Henilton-pres.da Assoc.da liga da Serrinha.quero deixa meu agradecimento a A Reg IV atraves do Marcos Pinto e sr.Estevao Romcy e especialmente as TINTAS HIDRACOR,Por Estarem me dando um apoio para eu ja da inicio as duas competiçoes q estavam paradas.espero q outras empresas copiem a Hidracor pois o futebol amador presisa dessas iniciativas.