terça-feira, 27 de abril de 2010

Secretario da SER IV Estevão Romcy vai recuperar campo do OMEGÃO...


Numa reunião bastante proveitosa, tendo as presenças de Estevão Romcy, Secretário da SERIV, e Marcos Pinto, Diretor de Esporte e Lazer SER IV, ficou decidido que a tão sonhada reforma do campo do Ômegão, situado no bairro da Serrinha, sairá do papel. Se tudo correr como combinado, e as burocracias não atrapalharem o processo, as obras deverão começar ainda em Maio. Segundo Marcos Pinto, este será um marco na administração de Estevão, já que esta é uma obra bastante reivindicada pelos desportistas daquela área. Neste campo temos várias competições durante todo o ano, e as condições são atualmente as piores possíveis. Não aguentamos mais a humilhação de ver nossos garotos, e adolescentes, e até mesmo nossos desportistas veteranos jagando dentro da lama e do lixo, enfatizou Marcos Pinto. Estamos vigilantes quanto a obra, e temos certeza que desta vez, o Estevão vai cumprir o prometido, até porque ele é um grande desportista e também um boleiro de mão cheia, diferente de outros secretários que passaram recentemente pela SER IV, que só tem muito é discurso, e lero lero. Estamos as vésperas de iniciar dus competições que fazem parte do calendário anual da regional e o início das obras e sua conclusão será motivo de muita comemoração por parte da comunidade e o Estevão sabe disso. Parabéns Secretário, você bem merece o codinome de "Trator", pois trabalha muito em prol das comunidades sem as devidas condições a você dadas.

3 comentários:

PAULO HENRIQUE disse...

PARABÉNS AO SECRETÁRIO DA SER IV, PELA INICIATIVA, JÁ JOGUEI NESTE CAMPO E LÁ É UMA VERDADEIRA POCILGA. SUA OBRA VAI FICAR MARCADA PELOS DESPORTISTAS DE SUA REGIONAL.

PAULO HENRIQUE, PARANGABA

joao lucas disse...

é muito gratificante saber que na estrutura da prefeitura tem gestores de mente aberta e apoia o esporte. parabéns senhor secretário, eu nao o conheço pessoalmente,mas conheço o marcos pinto, este grande batalhador do esporte da serrinha e de fortaleza, merece e muito o seu apoio, e o povo lhe recompensará.

Anônimo disse...

Henilton-pres.da Assoc.da Liga da Serrinha,quando eu soube dessa noticia vibrei muito pois esse e desejo muito antigo q o sr.Marcos Pinto, ja nao tem mais como sabe o quanto foi cobrado e ele prometeu q o sonho do omegao ele ia batalha ate consegui,eo sr.tambem prometeu na entrega da premiaçao de 2009 obrigado sr Estevao Romcy isso q o sr.vai fazer so quando for entregue e q o sr.vai ver.a comunidade muito feliz.obrigado antecipadamente