quarta-feira, 28 de abril de 2010

Libertadores: Encontro das duas maiores torcidas brasileiras agita o maraca...


As oitavas-de-final da Copa Libertadores vai continuar nesta quarta-feira com mais três jogos e todos contando com times brasileiros O principal destaque fica para o clássico das multidões entre Flamengo e Corinthians, no Estádio Maracanã. Melhor time da primeira fase, o Timão vai entrar em campo com a vantagem de decidir a classificação no Estádio Pacaembu na próxima semana. O duelo também vai marcar o encontro dos atacantes Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno.
Rogério Ceni quer festejar!
Na partida em que o goleiro Rogério Ceni vai completar 900 jogos com a camisa do São Paulo, sendo o quinto maior jogador a vestir a camisa de um único time no mundo, o time paulista tentar dar um presente para o capitão nesta quarta-feira, quando enfrenta o Universitário-PER, às 19h30, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Como fez a segunda melhor campanha da primeira fase, ficando atrás apenas do Corinthians, o Tricolor vai decidir a classificação para as quartas-de-final no Estádio do Morumbi, na próxima terça-feira.

Colorado espera apoio da torcida
Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Florêncio Sola, o Internacional espera conquistar um bom resultado e abrir uma boa vantagem na primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores. O adversário será o Banfield, que se classificou de forma surpreendente e quer continuar aterrorizando os adversários. Porém, a expectativa da diretoria colorada é que cerca de 350 torcedores viajem até a Argentina.

O goleiro Pato Abbondanzieri revelou que o Inter vai encontrar muitas dificuldades, principalmente em relação a pressão dos torcedores argentinos. “Eu diria que tem mais pressão do que na Bombonera. É que a torcida fica mais perto do campo. Não há espaço para dar um passo atrás na cobrança de lateral. Hoje, a Bombonera é um lugar tranqüilo”, comentou o goleiro colorado.

Continua...
Os jogos de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores serão encerrados nesta quinta-feira. O último brasileiro a entrar em campo será o Cruzeiro, que vai receber o Nacional-URU, no Estádio Mineirão. Outras duas partidas serão realizados nesta quinta.

Confira os jogos das oitavas

Quarta-feira
19h30
Universitario-PER x São Paulo-BRA

21h50
Flamengo-BRA x Corinthians-BRA
Banfield-ARG x Internacional-BRA

Quinta-feira
19 horas
Cruzeiro-BRA x Nacional-URU

21h15
Alianza Lima-PER x Universidad do Chile-CHI

23h30
Once Caldas-COL x Libertad-PAR

Nenhum comentário: