quarta-feira, 28 de abril de 2010

Copa do Brasil: Largada das quartas de finais...


As quartas-de-final da Copa do Brasil de 2010 começam a ser disputadas nesta quarta-feira, com duas partidas às 21h50. Grande sensação da temporada 2010, o Santos tenta manter a boa fase sem poder contar com o atacante Neymar. Ainda recuperando-se de uma lesão no olho, o jogador será o grande desfalque contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Esta será também a primeira vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje no clube mineiro, reencontra o Santos desde sua saída no final do ano passado. O vencedor deste confronto Grêmio e Fluminense.

Outros jogos
Na outra partida do dia, o Vasco tenta fazer as pazes com a torcida, após a campanha irregular no Carioca. O time do Rio de Janeiro encara o primeiro desafio contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. O ganhador pega Palmeiras ou Atlético-GO.

A rodada será completada nesta quinta-feira. Às 19h30, o Palmeiras recebe o Atlético-GO, no Palestra Itália. Enquanto isso, o Fluminense joga contra o Grêmio, às 21h30, no Maracanã.

Regulamento
A exemplo da fase anterior, o time que faz o primeiro jogo fora não terá mais o direito de eliminar o segundo jogo, caso vença por dois gols de diferença. Os gols marcados fora de casa, porém, seguem tendo um peso maior nos critérios de desempate. Os duelos de volta acontecerão no próximo dia 5 de maio.

Confira as quartas-de-final da Copa BR:

IDA
Quarta-feira
21h50
Vitória x Vasco
Atlético-MG x Santos

Quinta-feira
19h30
Palmeiras x Atlético-GO

21h30
Fluminense x Grêmio

VOLTA
Quarta-feira (05/05)
19h30
Vasco x Vitória
Atlético-GO x Palmeiras

21h50
Grêmio x Fluminense
Santos x Atlético-MG

Nenhum comentário: