segunda-feira, 17 de maio de 2010

Serão iniciadas amanhã as reuniões da COPA HIDRACOR DE FUTEBOL SOCIETE 2010...

A ALS e SER IV, iniciam amanhâ no Auditório do Colégio Marcos Valentim á partir das 19hrs, as reuniões para elaboração dos campeonatos societe da 1ª e 2ª divisão 2010, denominadas "COPA HIDRACOR DE FUTEBOL SOCIETE. Estão sendo esperados mais de 60 times de toda a região da SER IV. Para o Diretor de Esporte da SER IV, Marcos Pinto, este evento além de muito importante para a regional, é também parte do calendário esportivo de toda a região. São 19 bairros contemplados, com equipes aguerridas e disciplinadas, que lutam até a última rodada pelo título. Título este que além da bela premiação em troféus, pagará algo em torno de R$ 3.000,00 de premiação em espécie. A HIDRACOR será a grande parceira deste projeto social e inclusivo, e por medida de honra emprestará seu nome a competição. O Secretário da SER IV, Estevão Romcy, num encontro recente comentou e elogiou muito a empresa pelo seu apôio ao evento.
Esperamos amanhã todas as equipes para esta 1ª e decisiva reunião, pois temos a certeza que este será um dos melhores campeonatos já realizados pela SER IV.

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela grande iniciativa.Abraços

Anônimo disse...

Henilton Costa Pres:da ALS.fiquei muito grato a Hidracor por nos da o apoio que agente estava precisando para comerçarmos nossas competicoes a reuniao de abertura foi um sucesso e agradeçe tb ao Marcos Pinto ea o Sr.Estevao Romcy sec da SER IV por tb batalha para nossa competiçao.

joel jr disse...

é espetacular quando empresas de cunho privado ajudam principalmente ao esporte. parabéns a hidracor pela iniciativa.

WLADIMIR disse...

TENHO CERTEZA QUE SERÁ MUITO MELHOR DO QUE NOS OUTROS ANOS, ATÉ PELO NUMERO DE PARTICIPATES QUE É MUITO MAIOR. GOSTARIA MUITO QUE MAIS EMPRESAS AJUDASSEM O FUTEBOL AMADOR, TÃO CARENTE. A HIDRACOR E A REGIONAL IV ESTÃO DE PARABÉNS.

ary do beira sol disse...

parabéns a hidracar pela ajuda que vai da a o campeonato da serrinha que já era bom agora vai ficar muito melhor.

Fernado Oliveira disse...

Hidracor, muito obrigado por dar esta força que estava faltando para a Associação da Liga da Serrinha, pois sem ajuda de empresas como a de voces seria quase que impossivel a realização destes campeonatos society no omegão. a diretoria da A.L.S merec este apoio tao importante

Anônimo disse...

PARABENIZO A ALS.E SEUS PARCEIROS POR
ESTAREM PROMOVENDO O ESPORTE AMADOR TAO CARENTE NA NOSSA COMUNIDADE SERRINHA ,VALEU HIDRACOR,SR.ESTEVAO ROMCY SEC.DA SER IV E MARCOS PINTO.
OBRIGADO A TODOS.

Mario Facundo disse...

vai ser um grande campeonato e com o apoio da Hidracor e ser IV e certeza de sesseso

Junior Haja Alcool disse...

minha equipe vem com vontade de ganha esse bi campeonato e com esse apoio da Hidracor e ser IV sei que vamos ter uma das maiores premiaçoes do suburbio de fortaleza.vamos la galera....