São Paulo vence e assume vice-liderança
Novamente o São Paulo não apresentou um bom futebol, mas acabou conquistando na noite desta quinta-feira uma importante vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Nacional, do Paraguai. Washington marcou os dois gols do jogo.
A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores. Com o empate de ontem entre Once Caldas e o líder do grupo Monterrey, o Tricolor assumiu a vice-liderança, com seis pontos. Já o Nacional continua na lanterna, sem conquistar ponto algum na competição.
Cruzeiro fica apenas no empate
O Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o lanterna Deportivo Itália, em Caracas e perdeu a chance de se igualar ao líder Vélez Sarsfield no grupo 7 da Libertadores. Com o placar, a Raposa somou quatro pontos, dois a menos do que os argentinos.
O Deportivo Italia abriu o placar aos 11 minutos, com Blanco, que chutou livre de marcação, nas costas de Diego Renan. O Cruzeiro conseguiu o empate aos 26 minutos. Kléber dividiu e chutou após cobrança de escanteio de Roger e uma saída errada do goleiro: 1 a 1.
Na segunda etapa, veio a virada da equipe de Adilson Batista. Aos cinco minutos, após passe de Jonathan, a sobra ficou com Kléber que bateu no contrapé de Liebeskind para fazer 2 a 1. O Cruzeiro apresentou falhas defensivas e tomou o gol do empate aos 20 minutos. Blanco invadiu a área e cruzou para McIntosh mandar para o fundo das redes.
Inter empata com Deportivo Quito
O Internacional empatou por 1 a 1 na altitude de Quito na madrugada desta sexta-feira diante do Deportivo, no Estádio Olímpico Atahualpa. Com o placar, a equipe gaúcha está no segundo lugar no Grupo 5, com quatro pontos, dois atrás do Cerro, do Uruguai.
O Deportivo Quito anotou primeiro na partida, com Minda, aos 33 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial, o Colorado deixou tudo igual com Giuliano, aos 39. O jogo ainda teve um lance inusitado: o juiz colombiano José Buitrago deu pênalti que não existiu aos equatorianos e depois desistiu da marcação.
Novamente o São Paulo não apresentou um bom futebol, mas acabou conquistando na noite desta quinta-feira uma importante vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Nacional, do Paraguai. Washington marcou os dois gols do jogo.A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores. Com o empate de ontem entre Once Caldas e o líder do grupo Monterrey, o Tricolor assumiu a vice-liderança, com seis pontos. Já o Nacional continua na lanterna, sem conquistar ponto algum na competição.
Cruzeiro fica apenas no empate
O Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o lanterna Deportivo Itália, em Caracas e perdeu a chance de se igualar ao líder Vélez Sarsfield no grupo 7 da Libertadores. Com o placar, a Raposa somou quatro pontos, dois a menos do que os argentinos.
O Deportivo Italia abriu o placar aos 11 minutos, com Blanco, que chutou livre de marcação, nas costas de Diego Renan. O Cruzeiro conseguiu o empate aos 26 minutos. Kléber dividiu e chutou após cobrança de escanteio de Roger e uma saída errada do goleiro: 1 a 1.Na segunda etapa, veio a virada da equipe de Adilson Batista. Aos cinco minutos, após passe de Jonathan, a sobra ficou com Kléber que bateu no contrapé de Liebeskind para fazer 2 a 1. O Cruzeiro apresentou falhas defensivas e tomou o gol do empate aos 20 minutos. Blanco invadiu a área e cruzou para McIntosh mandar para o fundo das redes.
Inter empata com Deportivo Quito
O Internacional empatou por 1 a 1 na altitude de Quito na madrugada desta sexta-feira diante do Deportivo, no Estádio Olímpico Atahualpa. Com o placar, a equipe gaúcha está no segundo lugar no Grupo 5, com quatro pontos, dois atrás do Cerro, do Uruguai.O Deportivo Quito anotou primeiro na partida, com Minda, aos 33 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial, o Colorado deixou tudo igual com Giuliano, aos 39. O jogo ainda teve um lance inusitado: o juiz colombiano José Buitrago deu pênalti que não existiu aos equatorianos e depois desistiu da marcação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário