Fogão deixa a degola
O Botafogo voltou a vencer e começa a dar sinais de recuperação. Com um primeiro tempo espectacular, o time carioca bateu o Atlético-MG, por 3 a 1, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. André Lima, Lúcio Flávio e Reinaldo colocaram os cariocas na frente, na primeira etapa, enquanto Corrêa diminuiu na segunda.
Esta foi a segunda vitória consecutiva do Fogão, que abandona a zona de rebaixamento e ocupa a 16ª posição, com 31 pontos. Dois a mais que o Santo André, primeiro clube dentro da degola. Em compensação, o Galo perde uma invencibilidade de seis jogos - quatro vitórias e dois empates - e continua na quarta colocação, com 47 pontos.
Injeção de ânimo para o clássico
O outro clube mineiro, o Cruzeiro, não marcou bobeira e atropelou o
Praticamente fora da briga pela Libertadores, o resultado pelo menos dá um ânimo maior à Raposa para o clássico contra o Atlético-MG, segunda-feira. O time é o nono colocado, com 39 pontos. Por outro lado, a equipe goiana chegou à segunda derrota seguida e deixou o G4. Caiu para o quinto lugar, com 45 pontos.
Antes...
A rodada desatrosa para os times que estão na parte de cima havia começado na quarta-feira. O São Paulo tropeçou em casa e ficou apenas no 1 a 1 com o Coritiba. O único a vencer foi o Internacional, que recebeu o combalido Náutico e venceu, por 3 a 1.
Confira a 28ª rodada do Brasileirão:
Quarta-feira
Barueri-SP 0 x 0 Santo André-SP
Sport-PE 0 x 1 Santos-SP
São Paulo-SP 2 x 2 Coritiba-PR
Atlético-PR 0 x 0 Grêmio-RS
Internacional-RS 2 x 1 Náutico-PE
Fluminense-RJ 1 x 1 Corinthians-SP
Vitória-BA 3 x 3 Flamengo-RJ
Quinta-feira
Palmeiras-SP 2 x 2 Avaí-SC
Cruzeiro-MG 3 x 0 Goiás-GO
Botafogo-RJ 3 x 1 Atlético-MG
Confira a classificação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário