sábado, 6 de março de 2010

Ceará trás atleta Luizinho de volta...


O vai e vem dos jogadores no Ceará não para. Nesta semana cinco atletas deixaram o clube, incluindo o ex-atacante do São Paulo, Aloísio Chulapa. Agora, quem chegou foi o meia Luizinho, velho conhecido da torcida do Vozão.
O atleta esteve no elenco do Ceará em 2009 e deixou o clube pela falta de acordo da diretoria com seu empresário. Na época, a saída do meia foi sentida, pois o consideravam um jogador de boa técnica e muito futuro no Ceará.
O caso de Aloísio surpreendeu o clube. Contratado para ser a estrela do time no Brasileirão, o atacante alegou alguns problemas particulares que o impediram de se concentrar no futebol e pediu seu desligamento.

Enxugando ainda mais o elenco, o a diretoria anunciou a dispensa de quatro jogadores. O goleiro André Sangalli, o lateral Augusto, o meia Roni Dias e o atacante Vavá não fazem mais parte do elenco alvinegro.

No segundo turno do Campeonato Cearense, o Ceará tem quatro pontos em dois jogos. No primeiro turno o clube decepcionou, terminando apenas na sétima colocação com 13 pontos, ficando de fora das semifinais.

Nenhum comentário: