sexta-feira, 5 de março de 2010

Campeonato Cearense: Vingança dobrada...Guarany Sobral vence o leão de virada e no Picí...


Após perder o título do primeiro turno para o Fortaleza, o Guarany se vingou do rival na noite desta sexta-feira. O Cacique do Vale venceu por 4 a 3, numa virada incrível, em pleno Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Cearense.
O Fortaleza vencia o jogo por 3 a 1 até os 32 minutos do segundo tempo, quando teve uma pane e sofreu três gols em menos de dez minutos. Com o resultado, o Guarany manteve o 100% no returno e divide a ponta com o Crato, com seis pontos. Já o Fortaleza perdeu os dois jogos no segundo turno e segur a lanterna, ainda sem pontuar.

O Tricolor começou o jogo dando a impressão que venceria com facilidade e abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com Guto, e ampliou aos 23, com um gol de Tatu. O Guarany descontou no finalzinho da primeira etapa, com Clodoaldo cobrando pênalti aos 46. No segundo tempo, Gilmak ampliou para o Fortaleza de cabeça, aos 17 minutos.

Quando tudo camianhava para uma vitória tricolor, o Cacique do Vale mostrou porque é o único invicto, e só perdeu o título do primeiro turno nos pênaltis. Jefferson Maranhense descontou aos 32 e Piva empatou no minutos seguinte. Nome do jogo, Jefferson Maranhense fez o gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo.

Confira os jogos da segunda rodada do returno do Cearense:

27/02
Crato 3 x 2 Boa Viagem
Limoeiro 0 x 1 Maranguape
Ceará 1 x 0 Itapipoca

Quinta-feira
Ferroviário 1 x 1 Horizonte
Quixadá 1 x 1 Guarani

Sexta-feira
Fortaleza 3 x 4 Guarany

Veja a classificação

Nenhum comentário: