domingo, 7 de março de 2010

Campeonato Cearense: Guarany de Sobral 100%...


Se o tradicional Guarani não tem empolgado na Série A2 Paulista – neste domingo levou outra sapatada -, há um Guarany, com “y” mesmo, que enche de orgulho o Estado do Ceará. O Rubro-negro venceu mais uma, neste domingo, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Cearense e manteve o 100% de aproveitamento.
Jony, aos 38 minutos da primeira etapa, fez o gol da vitória do Guarany sobre o Limoeiro. Na liderança, o clube soma nove pontos, dois a mais que o Ferroviário. O Ferrão também se deu bem em casa e bateu o Boa Viagem, por 2 a 1.

O Fortaleza, por sua vez, se recuperou e venceu a primeira. O Tricolor meteu 3 a 1 no Crato, terceiro colocado e que perdeu a invencibilidade. Estes foram os primeiros pontos do Fortaleza – nono colocado. Mas não é só o Leão que tem sofrido no Estadual.

O Ceará, que irá disputar o Campeonato Brasileiro nesta temporada, derrapou mais uma vez. O Vovô apenas empatou com o Guarani, este com “i”, por 1 a 1. Com cinco pontos, o alvinegro está em quinto lugar.

Antes...
A rodada começou no sábado com o empate, por 2 a 2, entre Quixadá e Maranguape. O Quixadá segue sem vencer, com apenas dois pontos na penúltima colocação. Só o Itapipoca está pior. O clube é o lanterna e ainda não pontuou.

Confira os jogos da 3ª rodada:

Sábado
Quixadá 2 x 2 Maranguape

Domingo
Ferroviário 2 x 1 Boa Viagem
Fortaleza 3 x 1 Crato
Guarany 1 x 0 Limoeiro
Horizonte 2 x 1 Itapipoca
Guarani 1 x 1 Ceará

Confira a classificação!

Nenhum comentário: