sexta-feira, 5 de março de 2010

Campeonato Carioca: Flamengo quer 100% de aproveitamento...


O Flamengo será o único grande que vai entrar em campo neste sábado, pela terceira rodada da Taça Rio. O objetivo do time rubronegro, que enfrenta o Resende, é manter o 100% de aproveitamento e assumir a liderança do Grupo A.
Com seis pontos, o Flamengo vem de uma vitória sobre o Madureira, por 2 a 0, e está com seis pontos, na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Fluminense no saldo de gols (7 contra 5). Já o adversário é o lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto conquistado e nenhum gol marcado.

Outras duas partidas ainda serão realizadas neste sábado. O Macaé, que ainda não venceu na Taça Rio e perdeu o técnico Toninho Andrade nesta quinta-feira, pois pediu demissão, terá pela frente o Bangu. Outro que ainda segue sem vencer é o Madureira e que vai enfrentar o Volta Redonda.

Continua...
A terceira rodada ainda continua neste domingo, com mais cinco jogos. O principal destaque fica para o clássico entre Fluminense e Botafogo. O primeiro está na liderança do Grupo A, enquanto o adversário é líder do Grupo B. Já o Vasco terá pela frente o Boavista.

Confira os jogos da rodada

Sábado
16 horas
Madureira x Volta Redonda

17 horas
Macaé x Bangu

19h30
Resende x Flamengo

Domingo
17 horas
Duque de Caxias x Tigres do Brasil
Olaria x América
Americano x Friburguense
Vasco da Gama x Boavista

19h30
Fluminense x Botafogo

Veja a classificação do Carioca!

Nenhum comentário: