segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Robinho é apresentado e chega ao lado do rei...

Robinho (Twitter apresentação) - 301 Foto: Reprodução

Ao lado de Pelé, o atacante Robinho desceu de helicóptero nesta segunda-feira, no gramado da Vila Belmiro. Cerca de 10 mil torcedores ovacionaram a dupla de ídolos do Santos no estádio.

Fora do clube desde julho de 2005, quando se transferiu para o Real Madrid, o jogador voltou a vestir a camisa 7 com a qual explodiu para o futebol e conquistou os títulos do Brasileiro em 2002 e 2004.

Sob gritos das arquibancadas, Robinho saudou os torcedores e brincou com a baleia, mascote do Santos. O jogador também deu atenção às dezenas de crianças que entraram no campo para recebê-lo.

Em seguida, o atacante fez embaixadinhas e levou à torcida ao delírio. "O-le-le/o-la-la/Robinho vem aí/e o bicho vai pegar", gritavam os fãs. Depois foi a vez de o próprio Robinho cantar. Ele acompanhou Chorão e a banda Charlie Brown Jr na música "Tamo aí na atividade".

Contratado por empréstimo junto ao Manchester City, da Inglaterra, onde não vinha sendo bem aproveitado, Robinho assinou contrato com o clube paulista até o dia 4 de agosto. O jogador espera ter uma sequência de jogos para se recuperar a tempo da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: