quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rapidinhas da quarta feira...


Icasa tropeça diante do Tiradentes no Pici

O Tiradentes tirou a invencibilidade do Icasa, na tarde de ontem, em uma partida que contabilizou 10 gols. Após a derrota por 6 a 4, o Verdão do Cariri caiu para a segunda colocação na tabela e o Tigre da PM segue em terceiro. Já a partida que seria realizada no Estádio Raimundo Oliveira, entre Caucaia e Tauá, foi adiada por conta da interdição do local, que segundo a FCF não tem condições de sediar partidas oficiais e amistosos realizadas pela entidade.

Sem chiar
Ronaldo aprova lista de convocados de Dunga

Durante o recebimento de uma homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo, quando foi escolhido como ´craque superação´ pela entidade, Ronaldo foi bastante elogiado pelo capitão da seleção brasileira tricampeã do mundo, Carlos Alberto Torres, que pediu a convocação do atacante do Corinthians para disputar a Copa do Mundo. Para evitar polêmica, o Fenômeno agradeceu, mas pediu para que deixassem o treinador trabalhar em paz.

Reforço
Love e Willians devem reforçar Fla em clássico

O atacante Vagner Love e o volante Willians foram as novidades do treinamento de ontem do Flamengo. Recuperados de lesões, os dois jogadores devem reforçar a equipe na semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã. Faltando uma semana para a partida, o técnico Andrade já começa a definir o esquema que usará. Um jogo-treino pode ser marcado no próximo sábado.

89,4

Milhões de Reais é o valor da nova multa rescisória de contrato do atacante Neymar, do Santos, que ainda recebeu 30% de aumento em seus vencimentos


Na Paraíba
Com os reservas, Vasco ganha de virada o Sousa

Com um time formado por reservas, o Vasco venceu por 2 a 1 o Sousa, de virada, ontem, na Paraíba, mas terá que fazer o jogo de volta em São Januário, pela Copa do Brasil. A equipe cruzmaltina levou o gol na etapa inicial, de Manu, mas chegou a igualdade com o goleiro Tiago, de pênalti. A virada veio nos descontos, com Élton. O jogo de volta será no próximo de 24 de fevereiro, no Rio e os cariocas podem perder por 1 a 0, que ainda sim avançam.

Em Teresina
Verdão vence, mas deixa decisão para o Palestra

Com um gol de Diego Souza, o Palmeiras superou por 1 a 0 o Flamengo/PI, em Teresina, em sua estreia na Copa do Brasil, mas não conseguiu assegurar a classificação antecipada. A vaga na próxima fase será decidida na partida de volta, no dia 24, no Palestra Itália. Durante o jogo, o cearense Jardel estreou pelo rubro-negro piauiense. O veterano atacante só entrou aos 47 minutos da etapa final, devido não estar 100%

Nenhum comentário: