terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem manda realmente: o Leão ou o Tigre??



O irregular time do Fortaleza viaja ao Rio de Janeiro para a sua estreia na Copa do Brasil. A equipe do Ceará enfrenta o Tigres Brasil, que enfrenta momento complicado no Campeonato Carioca, na última colocação de sua chave e correndo risco de rebaixamento caso não melhore seus resultados no segundo turno.
Os cearenses, comandados por Luiz Müller, vivem uma temporada de altos e baixos mas são favoritos para a partida desta quarta-feira. Mesmo assim, o treinador dos Leões do Ceará prega atenção e o máximo cuidado diante do adversário.

"O adversário está passando por um momento complicado no campeonato estadual, mas eu assisti aos dois últimos jogos deles e vi que o time tem qualidade. Para sair com um bom resultado, temos que ter um rendimento alto no jogo", analisou.

O treinador ainda tem dúvidas para a partida e pretende divulgar a escalação oficial apenas horas antes do jogo. Apesar do discurso cauteloso, Müller afirma que eliminar a partida de volta seria o ideal. "Eliminar o jogo de volta seria o ideal, mas isso vai depender da atuação durante os noventa minutos", conclui.

Fortaleza e Tigres do Brasil se encaram nesta quarta-feira, 10/02, às 21h50 no estádio Los Larios, em Duque de Caxias.

Com dúvidas, o provável Fortaleza deverá ser formado por: Fabiano; Peter, André Turato, Gaúcho e Eusébio; Leandro, Coquinho, Ticão, Bismarck e Paulo Isidoro ou Rinaldo.

Nenhum comentário: