segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Para Gilmack só a vitória interessa ao leão...


O zagueiro Gilmak falou, na saída do treino desta segunda-feira, sobre o foco na importante partida contra o Itapipoca, na quarta-feira de cinzas, no estádio Perilo Teixeira. Gilmak ressaltou o objetivo de vencer para consolidar a classificação leonina, sem depender de outros resultados.

O atleta não viu problema nenhum em voltar a atuar de zagueiro, provavelmente ao lado de André Turatto. "Já joguei com Gaúcho e Turatto e conheço o posicionamento, não vai ser problema nenhum voltar a jogar na zaga", disse.

Sobre o Itapipoca, Gilmak preferiu ser cauteloso. "O Itapipoca pode complicar a nossa vida, pois vão querer mostrar um bom futebol dentro de casa e contra um time grande, que é o Fortaleza, mas vamos entrar com garra para garantir o resultado que nos interessa", concluiu Gilmak.

Programação...

Os atletas do Fortaleza se reapresentaram nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, e até o fim do carnaval devem treinar forte para garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense.

O Leão do Pici segue para Itapipoca na terça-feira, dia 16, após o treino da tarde. No interior, o Tricolor decide sua participação na próxima fase do Estadual.

Para ver a programação completa, clique aqui...

Nenhum comentário: