domingo, 21 de fevereiro de 2010

Muita palhaçada dos TORQUATOS, em Sobral...






Mais uma vez fatos lamentáveis foram registrados na querida Princesa do Norte, Sobral, por ocasião da partida de ontem entre Guarany/S x Horizonte.

Os fatos dignos de comédia pastelão de péssima qualidade foram vistos e notados por todos que estavam presentes no estádio do Junco.

Tudo teve inicio, quando ao final da primeira etapa, dirigentes do Horizonte partiram para cima da arbitragem para protestar da marcação de uma falta, que acabou originanando o gol do atleta Clodoaldo, 1º tento do cacique do vale. Com a confusão formada, o dirigente do Guarany/S, Luizinho Torquato(que estava suspenso pelo TJD), teve acesso ao gramado da partida, e acabou trocando sopapos com os dirigentes do Horizonte. Depois dos ânimos serenados, pela "turma do deixa disso", uma outra "confa" teve inicio.

O também dirigente do Guarany/S, Luis Torquato(pai), ainda no intervalo de partida, acabou trocando gentilezas com a imprensa da capital cearense, chegando ao ponto querer tomar o microfone do reporter da rádio Globo Fortaleza. E mais, Luis Torquato ameaçou dizendo: "vocês da capital merecem é bala". A ira do diriginte sobralense teve inicio, quando o repórter indagava do delegado do jogo, o "seu" Paulo César, se os fatos lamentáveis(confusão entres dirigentes do Horizonte e Luizinho Torquato) seriam registrados em relatório.

Lamentável que fatos ocorridos ontem no Junco, ainda aconteçam no nosso futebol cearense, em pleno século 21.

Um comentário:

Anônimo disse...

Henilton-Aquanto tempo acompanham futebol e esses dirigentes q ja aprotaram tanto nesse futebol nunca se que pegaram uma puniçao,nao e so eles nao dirigentes desse futebol pintao e bordao e nao acontece nada essa federaçao e sem moral.