quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LIGAFFI vai processar atletas agressores...


A LIGAFFI, Liga dos árbitros de futebol de Fortaleza e Interior, irá processar três atletas da equipe do Ipiranga, da LERT, GOLEIRO No 01- PAULO RODRIGUES FERREIRA. No 16- RICARDO BRUNO REBOUÇAS FREITAS e No. 15- CLEITON PEREIRA BEZERRA(BIRO-BIRO), que COVARDEMENTE agrediram o árbitro Max Benone, e assistente Josafá Aquino, que foi defender o árbitro da partida entre Rio Verde x Ipiranga, pela COPA FORTALEZA BELA. O jogo estava sendo disputado no Campo do Tigrão e foi encerrado após as covardias.
Ressalte-se a ajuda dada por alguns torcedores e jogadores do PAPI JUNIOR, que jogariam em seguida, ajudando os indefesos árbitros da partida.

Será movida uma ação na área civil e criminal, e a LIGAFFI espera que estes três jogadores violentos , sejam BANIDOS das competições da SECEL, e que as LIGAS de Fortaleza , também bloqueiem a entrada destes jogadores , que poderão a qualquer momento, praticar os mesmos atos de vandalismo. NA LIGA DO QUINTINO CUNHA E EM VENTOS DA LIGAFFI , eles deverão ser ELIMINADOS.

Por Marcos Pinto...

Um exemplo a ser seguido, este dado pela LIGAFFI, porque muitas são as agressões a árbitros e sempre passam em brancas núvens. Se toda entidade em conjunto com a liga ou entidade promotora do evento, assumissem seu verdadeiro papel, e processassem esses vagabundos, as agressões a árbitros já teriam cessado no futebol amador. O problema é que os gestores de entidades cruzam os braços, porque visam na maioria das vezes o dinheiro, a taxa dos árbitros, com medo de perder o campeonato. O Dacildo está certo, processe, vá com seus árbitros até o final, seja sempre por eles. Diferente de outras entidades, que os árbitros apanham toda semana e nada é feito....Parabéns a LIGAFFI...

Um comentário:

Anônimo disse...

Henilton-Nos dirigentes de ligas devemos segui esse exemplo,e tb colobora com a documentaçao desses atletas agressores pois nos temos conosco,estou sabendo agora atravs do Blog ALS.e fiquei triste conheço um dos agredidos e espero q vejamos o resultado final.e isso ai DACILDO