terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Liga do Campeões: O show vai recomeçar...

A fase de oitavas-de-final da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira. Não há dúvidas que é a melhor competição do mundo. Os melhores jogadores, estádios e uma bela premiação aos melhores times. Além disso, as imagens do torneio rodam o planeta.

O jogo de destaque desta terça-feira fica para Milan x Manchester United. Será a primeira vez que o inglês David Beckham encara a sua ex-equipe. Ele já afirmou que caso marque algum gol durante os duelos, não irá comemorar. Já os brasileiros Ronaldinho Gaucho e Alexandre Pato querem surpreender o esquadrão do técnico Alex Ferguson.

Ainda na terça-feira, o Lyon terá a dura missão de parar os galácticos Cristiano Ronaldo e Kaká, do Real Madrid. Já o atual campeão da Liga dos Campeões, o Barcelona enfrenta o Stuttgart para manter o sonho do bicampeonato. É o favorito no duelo, e os alemães terão que se desdobrar para sobreviverem na competição.

E para fechar o dia, um confronto de ‘surpresas’: Olympiacos x Bordeaux. O time grego que foi comandado pelo técnico brasileiro Zico na primeira fase vai tentar segurar o embalado clube francês, que teve a melhor campanha da fase de grupos e ainda está invicto.

Na quarta-feira, mais quatro jogos. Destaque para Inter de Milão x Chelsea. Os dois clubes lideram os seus respectivos campeonatos nacionais e agora precisam provar aos seus torcedores que também podem conquistar o continente. Sem dúvidas, o confronto mais equilibrado desta fase.

Já Bayern de Munique e Fiorentina também devem fazer dois grandes jogos. A equipe italiana ficou em primeiro lugar no Grupo E, à frente de Lyon e do Liverpool, que acabou sendo eliminado precocemente. Já Os alemães superaram a Juventus na última rodada, e venceram por 4 a 1, fora de casa.

Porto e Arsenal não fizeram uma brilhante primeira fase, por isso, agora precisam se firmar na competição, se quiserem sonhar com algo maior. Por último: CSKA x Sevilla. Os espanhóis apostam nos gols do atacante Luis Fabiano para superar os russos, que ficaram em seu lugar na chave B, na frente do Wolfsburg, atual campeão alemão.

Confira os jogos:

Lyon x Real Madrid

Milan x Manchester United

Stuttgart x Barcelona

Olympiacos x Bordeaux

Porto x Arsenal

Bayern de Munique x Fiorentina

Inter de Milão x Chelsea

CSKA X Sevilla

Nenhum comentário: