domingo, 14 de fevereiro de 2010

Jogador desmaia no sul do país...


O forte calor no Sul do Brasil continua fazendo algumas vítimas. No sábado, durante o jogo entre Inter de Santa Maria e Pelotas, pela última rodada da primeira fase, o lateral Matheus deu um susto nos presentes ao Estádio Presidente Vargas. O jogador do Pelotas desmaiou dentro do vestiário e precisou ser levado de ambulância para receber atendimento no hospital da cidade.

Após receber os devidos cuidados, Matheus passa bem, mas nada pode fazer para evitar a derrota de seu time, por 3 a 1, diante dos donos da casa. O resultado negativo tirou o Pelotas das quartas-de-final do Estadual, pois o time terminou na quinta colocação da Chave B, com 15 pontos, dois a menos que o Veranópolis, quatro time a garantir a vaga, com 17.

Na última semana, o comentarista da Rede RBS – afiliada a Rede Globo -, o ex- jogador Batista, sofreu queda de pressão e desmaiou ao vivo antes do início de uma partida do Grêmio. O incidente fez com que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) permitisse a realização dos jogos em que a temperatura não ultrapasse os 35ºC.

Nenhum comentário: