terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fortaleza e o caso TATU...

Clique para Ampliar

Primeira vez: atacante do Fortaleza, que nunca havia marcado três gols em um clássico, chegou aos cinco no Estadual, mas pode ver seu vínculo no Pici acabar antes do previsto

Contrato com o tricolor possui uma cláusula que prevê sua volta ao São Caetano, dono de seu passe, se solicitado.

O atacante Tatu, autor de três gols no clássico contra o Ferroviário, no último sábado, mal caiu nas graças da torcida tricolor e já pode deixar o Fortaleza.

Isso porque no contrato do jogador com o Tricolor, possui uma cláusula que prevê sua volta ao São Caetano, dono de seu passe, se solicitado.

O atacante, que ganhou a simpatia da torcida com sua raça e gols, admitiu que a cláusula foi imposta por seu empresário e o clube paulista: "No ato do empréstimo meu empresário e o São Caetano colocaram essa cláusula no contrato. Mas não estou sabendo do interesse", despistou o atleta.

Tatu tem um vínculo de um ano com o Leão, e segundo ele o contrato não é de risco: "Não há nada de contrato de risco. Tenho contrato de um ano com o Fortaleza, quero permanecer, mas se o São Caetano quiser minha volta, ou tiver proposta de outros clubes do Brasil ou exterior terei que me apresentar a qualquer momento", alertou.

Assédio

Tatu acredita que com os gols no jogo do último sábado é natural o assédio. "Marquei três gols em um clássico, o que nunca tinha acontecido na minha carreira. Esse assédio é normal, pois atuo em um time de projeta qualquer jogador".

Mesmo com este impasse, o jogador demonstrou vontade de permanecer no Pici. "Quero continuar no Fortaleza e conquistar o tetra-campeonato".

Saiba mais

Apelido

O exótico apelido de Tatu surgiu na infância na Bahia. Jogando futebol com outras crianças, uma vizinha opinou: "Ele é gordinho, parece um Tatu". Estava criado o pseudônimo do atacante de 25 anos

ídolo

Como todo jogador, Tatu teve um ídolo na infância. Quando garoto, reverenciava um atacante como ele. "Meu ídolo foi o Romário. Ele era um gênio, jogava demais"

Time

O atacante revelou seu time do coração: "Quando garoto eu torcia para o Corinthians"

PERMANÊNCIA
Presidente tranquiliza torcida

O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, tranquilizou a torcida tricolor quanto à permanência do atacante Tatu no Pici.

Renan acredita que a boa relação com o São Caetano inviabiliza a saída do jogador: "Temos um bom relacionamento com o São Caetano. O clube está bem no campeonato paulista e os atacantes estão agradando. Não teria motivos para ele deixar o Fortaleza. A torcida tricolor pode ficar tranquila", garantiu o presidente leonino. Já sobre o também atacante Marcelo Nicácio, Renan garantiu que o atleta está negociando sua liberação com o Atlético Mineiro.

"A vontade do Nicácio é retornar ao Fortaleza. Ele está discutindo sua liberação com o Atlético. Estamos aguardando uma posição dele", afirmou.

Nenhum comentário: