terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ferrão quer garantir vaga por antecipação...

Clique para Ampliar

Retorno certo: volante Dionattan, que não atuou contra o Fortaleza no jogo passado, voltará ao time titular

Equipe coral tenta avançar à semifinal do primeiro turno logo na partida de amanhã, em Horizonte, contra o Crato

A maratona de jogos a que o Ferroviário está se submetendo começa a preocupar a comissão técnica do Peixe. Em pouco mais de 30 dias, o time coral vai completar amanhã, 12 partidas seguidas, atuando duas vezes por semana. Foram dois amistosos e dez jogos válidos pelo Estadual. E é com o pensamento de ganhar alguns dias a mais de folga (na tabela), que os corais buscam se garantir na semifinal, logo amanhã, às 20h30, no confronto diante do Crato, no Estádio Domingão, em Horizonte, válido pela décima rodada.

Se o Peixe, com 15 pontos ganhos, na segunda colocação, derrotar o Crato, amanhã, se classifica por antecipação e a partida válida pela última rodada, marcada para o próximo sábado, frente ao Limoeiro, no Bandeirão, se transformará em mero cumprimento de tabela.

"A maratona é intensa. Estamos entrando em campo duas vezes por semana e apesar de termos um elenco jovem, já notamos algum desgaste físico, o que é natural, pelo início das atividades na temporada", afirmou o treinador Armando Desessards, que ontem, comandou treino técnico só na parte da manhã, à tarde foi folga.

Passado

Sobre o resultado adverso diante do Fortaleza, derrota por 3x2, no último sábado, Desessards, disse que a partida já faz parte do passado e o foco da vez é a equipe do Crato.

Embora só defina a equipe, esta tarde, no Elzir Cabral, quando comanda um treino apronto, o treinador admite a volta ao time dos volantes Alberto e Dionattan e do meia Diego, que não enfrentaram o Leão, por cumprirem suspensão, os dois primeiros pelo terceiro amarelo e o último por expulsão.

Nenhum comentário: