quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Copa do Brasil: Ceará e Fortaleza avançam...


Depois de muito sufoco, o Fortaleza conseguiu passar por cima do Tigres-RJ, na noite desta quarta-feira (24) e segue para a segunda fase da Copa do Brasil. O gol da vitória do Tricolor só veio aos 41 min do segundo tempo com uma bela cabeceada do atacante Jonhes. Os outros dois gols do Fortaleza foram marcados pelo lateral-esquerdo Guto e o atacante Betinho. Para a equipe carioca, quem balançou a rede tricolor foram os jogadores Oziel e Jeffinho.

Outro clube que segue na Copa do Brasil é o Ceará. Ao contrário do Fortaleza que precisou suar para seguir na disputa, o Alvinegro passou tranqüilo por cima do Piauí e emplacou uma goleada de 5 a 0. Os gols do “Vovô” foram marcados pelo meia Esley, os atacantes Leozinho (2) e Misael e o zagueiro Fabrício.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Com a vitória, agora o Fortaleza aguarda o vencedor do confronto Araguaína/TO e Guarani/SP para saber o seu adversário na segunda fase da competição. Já o Ceará já tem seu concorrente definido: é o Corinthians-PR, que venceu o Juventude.

Um comentário:

DAVID COELHO disse...

PROJETO DE LEI nº 0204/2009 foi aprovado? Projeto de Lei n 0204/2009, que altera o art.64 da lei n 7.163, de 30 de junho de 1992.A Lei vai permitir o uso do transporte coletivo gratuito para as pessoas já a partir dos 60 anos idade, em Fortaleza. Tal iniciativa foi tomada com base no art. 39 §3 do Estatuto do Idoso. Falta a divulgação pelos jornais, emissoras de radio e tv.