segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Campeonato Paranaense - 6ª rodada...


Um gol aos 45min do segundo tempo quase deu ao Paraná Clube a vitória fora de casa, mas ainda assim a equipe paranista cedeu o empate ao Cianorte, nos acréscimos, e o duelo acabou com igualdade em 1 a 1, neste domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Paraná Clube fica empatado com o Iraty na quarta posição do Estadual, com sete pontos. O Cianorte, com seis unidades, vem logo em seguida na sexta colocação.

O Paraná Clube abriu o marcador já perto do fim. Aos 45min, o lateral esquerdo Pará, ex-Vasco, bateu de fora da área com força e a bola desviou na zaga do Cianorte, enganando o goleiro Raí.

Apesar da desvantagem perto do fim, o time da casa encontrou forças e buscou a igualdade. Aos 49min, Juninho derrubou Tico Mineiro dentro da área. O próprio Tico bateu no meio do gol e fez para o Cianorte.

Em outros jogos, o Iraty bateu o Operário por 3 a 1, o Serrano venceu o Cascavel por 1 a 0, o RIo Branco empatou por 1 a 1 com o Paranavaí e o Nacional também ficou em 1 a 1 contra o Engenheiro Beltrão.

Nenhum comentário: