domingo, 14 de fevereiro de 2010

Campeonato Mineiro...


Dando continuidade na quarta rodada do Campeonato Mineiro, neste sábado(13/02), foram realizados três jogos.

No Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, num jogo sem muito brilho, o Cruzeiro derrotou a Caldense por 2 a 0, com gols de Wellington Paulista e Gilberto, assim, chegou aos nove pontos e se garantiu na segunda colocação da competição. Já o resultado poderá fazer a Caldense promover mudanças em seu departamento de futebol. O treinador Alemão, ex-jogador do Rio Branco de Andradas, tem sido muito criticado e não será surpresa se houver sua demissão.

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo dia 20, quando faz o primeiro clássico do ano contra o Atlético-MG.

Já o Atlético-MG segue decepcionando a torcida. A equipe ficou no empate em 2 a 2 contra o Uberaba, fora de casa, e somou sua terceira igualdade na competição. A boa notícia foi o primeiro gol de Obina com a camisa do Atlético. O jogador deixou a sua marca aos 23 do primeiro tempo, logo após o Muriqui marcou o segundo do Galo aos 37 do primeiro tempo, mas quando Vanderley Luxemburgo achava que o seu time iria finalmente desencantar, o time sofreu dois gols no segundo tempo, de André e Douglas, e ficou no empate em 2 a 2.

Com o resultado, o Galo foi a seis pontos e dorme na quinta posição do campeonato, ainda invicto, mas sem empolgar. Já o Uberaba está em sétimo, com cinco pontos ganhos.


Confira a 4ª rodada do Mineiro:

Quinta-feira
Villa Nova 1 x 0 Ituiutaba

Sexta-feira
Ipatinga 2 x 1 Uberlândia
América 0 x 1 Tupi

Sábado
Democrata-GV 2 x 1 América-TO
Caldense 0 x 2 Cruzeiro
Uberaba 2 x 2 Atlético

Nenhum comentário: