segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Campeonato Goiano - 7ª rodada...


O Goiás segue se recuperando no Campeonato Goiano. Na sétima rodadda do estadual, o alviverde venceu o Santa Helena, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcus Vinicius e Rafael Toloi, ambos no primeiro tempo.

O resultado colocar o periquito, na sexta colocação, com oito pontos. O Santa Helena está em nono, com sete. O lanterna é o Morrinhos, que perdeu em casa para o Anapolina, de virada, por 2 a 1. Max Ferraz abriu o placar no primeiro tempo, Bruno Barros e Fabio Luis viraram o jogo. Assim a Xata chegou aos 12 pontos.

O Crac segue sua queda, antes líder disparado, o time de Catalão está em segundo. Neste domingo, empatou por 1 a 1, com o Trindade. Diogo Galvão abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Edmar Correa empatou aos quatro minutos do segundo tempo. Assim, chegou aos 14 pontos em segundo, mesma pontuação do Atlético.

Fechando a rodada, a Canedense venceu o Itumbiara, por 3 a 1, com gols de Erivelton, duas vezes, e Baiano. Pelo Itumbiara Ailton abriu o placar no primeiro tempo. O resultado deixou os dois times no meio da tabela.

Confira os jogos da 7ª rodada do Goiano

Sábado
Vila Nova 1 x 3 Atlético

Domingo
Canedense 3 x 1 Itumbiara
Goiás 2 x 0 Santa Helena
Morrinhos 1 x 2 Anapolina
Trindade 1 x 1 Crac

Nenhum comentário: