quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Campeonato Cearense: Ferrão mais líder que nunca...


O Fortaleza segue decepcionando no Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, em Juazeiro, pela oitava rodada da competição, e ficou em situação complicada. Felipe Almeida e Roberto Jacaré marcaram os gols do Guarani, enquanto Betinho marcou para o Tricolor.

A derrota deixou o Fortaleza na sétima colocação, com 11 pontos, ficando distante do pelotão dos primeiros colocados. O Guarani, por sua vez, continua com a boa campanha, e pulou para a terceira colocação com 13 pontos, dois a menos que o líder Ferroviário.

Duelo pela liderança fica igual
Num confronto direito pela liderança, Guarany e Ferroviário empataram por 1 a 1, em Sobral. Melhor para o Ferrão, que segue na liderança, com 15 pontos. Já o Cacique do Vale vem logo a seguir na vice-liderança, com um ponto a menos.

Márcio carioca abriu o placar para o Guarany aos 19 minutos do primeiro tempo. Mas a alegria dos donos da casa durou pouco e Felipe Klain deixou tudo igual dois minutos mais tarde.

Vozão busca recuperação
Grande decepção neste início de estadual, o Ceará demitiu o técnico René Simões e acertou com um velho conhecido: PC Gusmão, que levou o time à elite nacional no ano passado. Embalado pela chegada do novo chefe, o Vozão enfrenta o Limoeiro, na quinta-feira, às 21h15, fora de casa.

O Ceará ocupa a penúltima colocação, com apenas sete pontos. O Limoeiro, por sua vez, é o lanterna com seis pontos, mas pode passar o bastão para o Vozão em caso de vitória.

Confira os jogos da oitava rodada do Cearense:

Quarta-feira
Boa Viagem 1 x 2 Itapipoca
Crato 2 x 3 Maranguape
Guarany 1 x 1 Ferroviário
Quixadá 3 x 2 Horizonte
Guarani 2 x 1 Fortaleza

Quinta-feira
21h15
Limoeiro x Ceará

Nenhum comentário: